Últimas no blog

[Review] Almost Adults: uma dramédia delicinha para você assistir no Youtube

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020


'Almost Adults' é uma dramédia (comédia feat drama) independente canadense lançada em maio de 2016 encabeçada por uma equipe de mulheres. Sarah Rotella (diretora), Adrianna DiLonardo (roteirista) e Rebecca Swift (produtora). A produção conta a história das melhores amigas, Cassie (Natasha Negovanlis) e Mackenzie (Elise Bauman), ambas tem um melhor amigo gay gatão charmoserrimo, o Levi (Justin Gerhad) que serve de "ponte" entre as duas meninas. Eu pegaria os três hahah



'Quase Adultos' (na tradução livre em português) é um filme sobre crescer enquanto se está crescendo, tanto psicologicamente quanto emocionalmente e sobre "respeitar as diferenças". A relação das amigas se intensifica quando uma descobre mais sobre sua sexualidade e a outra termina o namoro de longa data com o namorado. Elas lutam para manter sua amizade, à medida que começam a se separar para seguirem seus projetos de vida. 

Vencedor de vários prêmios em festivais de produções independentes ao redor do mundo lá em 2016. As atrizes são as mesmas que fazem a web série "Carmilla" (de temática LGBTQ+ também) mas isso é papo para outra ocasião. 



Enfim... o filme é muito divertido, leve, aborda a sexualidade e os dramas, dilemas e bad's que todxs nós passamos diante das descobertas à cerca da nossa identidade de gênero e sexualidade e que na verdade essa "descoberta" dura a vida toda.  Tudo isso em um roteiro bem sútil e delicado sem "forçar a barra" em momento nenhum. Ah, os pais de Mackenzie são maravilhosamente hilários. Dá para rir, vibrar, se emocionar com as situações que os personagens passam, tudo ao mesmo tempo. 




Está disponível completinho legendado em ótima qualidade no Youtube, só botar lá na pesquisa que você encontra. Segue acima o trailer para você dar uma conferida, garanto que vai adorar. A cena final é bem engraçada. Você vai rir alto! 'Almost Adults' é uma "sessão pipoca" descompromissada e deliciosa sobre ser jovem no seculo 21. Vai lá assistir e depois comenta aqui o que achou.