Últimas no blog

Pedro Coelho 2: O Fugitivo ganha trailer oficial. Filme da Sony Pictures chega aos cinemas do Brasil em abril de 2020

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

"Pedro Coelho 2: O Fugitivo", da Sony Pictures, ganha seu primeiro trailer. Will Gluc está de volta a direção da combinação da animação com live-action. O filme é baseado nos personagens e contos de “Pedro Coelho”, de Beatrix Potter.


Em Pedro Coelho 2: O FUGITIVO, o adorável trapaceiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas, apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa. Aventurando-se para além do jardim, Pedro encontra-se em um mundo onde suas travessuras não são mais tão admiradas. E quando sua família arrisca tudo para procurá-lo, Pedro deve decidir que tipo de coelho ele quer ser.


O elenco é composto por Rose Byrne (Sobrenatural, Vizinhos), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo, Ex_Machina), David Oyelowo (Selma, Rainha de Katwe), Elizabeth Debicki (As Viúvas), Margot Robbie (Esquadrão Suicida, Era uma Vez em Hollywood) e James Corden (8 Mulheres e um Segredo) como Peter Rabbit. O longa chega aos cinemas em abril de 2020.

Dá uma olhadinha no trailer para sacar o que vem por ai na continuação do live action de sucesso da Sony.