Últimas no blog

O que podemos esperar de “Jumanji: Próxima Fase” [Crítica]

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020


“Jumanji: Próxima Fase” promete estrear com tudo na próxima quinta feira, dia 16, nas telonas brasileiras e eu já assisti e vou contar para vocês a minha opinião sobre a continuação do projeto.

Após toda uma mega divulgação do longa, finalmente pude ver de perto a parte dois desse mega sucesso de criticas e bilheterias que ganhou vida lá em 2017. Estrelado por Dwayne Johnson (The Rock), Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas. Eita turma carismática viu!

Em “Jumanji: Próxima Fase” a turma está de volta, mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo. 

Divertidamente, a incorporação do elenco nos personagens do jogo, são realizadas de maneira aleatória e o grupo se vê em corpos indesejáveis, causando assim motivo de muitas gargalhadas pelos diálogos desenvolvidos. 

Entre uma cena e outra os personagens se deparam com conflitos e obstáculos que mais parecem um amontoado de ideias aleatórias, e mesmo assim tem um bom desempenho ao conquistar atenção do telespectador. A mensagem sobre o tempo e amizade são sempre expostas, o que torna o filme sempre mais interessante e menos fantasioso do que os grandes efeitos especiais usados. 

É um longa para assistir com os amigos, família e um ótimo passatempo para "desligar o cérebro" sabe?! 

É impressionante o amor do público pelo The Rock, ele não faz personagens, os personagens que fazem ele. E com toda certeza essa nova fase tem tudo para render altíssimos números em bilheteria no Brasil para a Sony.



“Jumanji: Próxima Fase” mais uma vez finaliza seu enredo com a mensagem de que a aventura não tem fim e nós agradecemos muito por isso.