Últimas no blog

Clube Metrópole divulga a programação para o Carnaval Indoor 2020: Loma e as Gêmeas estão confirmadas entre as atrações

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020


Depois do retorno aos palcos em novembro do ano passado, na boate, as artistas retornarão em grande estilo para abrir oficialmente a folia de Momo da casa na sexta-feira 21/02

O Clube Metrópole preparou uma programação imperdível para comemorar os cinco dias de Carnaval no Recife. O roteiro de festas – serão ao todo seis eventos – irá agradar a todos os púbicos que curtem do bregafunk a musica eletrônica com convidados especiais e DJs do circuito nacional. Para abrir a maratona carnavalesca, na sexta-feira (21/02), a partir das 23h, a Metrópole escalou Loma e as Gêmeas para lacrar no palco da boate com os hits “Envolvimento”, “Treme Treme”, “Paralisa”, “Rebola”, “Malévola” e “Xonadão”.



De acordo com a produtora cultural Maria do Céu - que montou ao lado de sua equipe, a programação de Carnaval - Loma e as Gêmeas foram sucesso em novembro do ano passado e elas tem tudo haver com essa nova fase que a boate passa de valorizar ainda mais a nossa cultura. “Lembrando que também estamos com autorização judicial, uma vez que Loma ainda é de menor”, completa Maria do Céu.

Na festa DJs irão animar o público folião em três pistas. O line up é composto por André Valentim, Alex Bloon, Pax (New York Street), Paulo Marreta, Macaxeira, Gael (Pista Brasil), Alex Calado (Pista Coconut na área externa).


No sábado (22/02) a Metrópole chegará com a balada eletrônica After do Galo, a partir das 23h, liderada pelos DJs Rafa Calvin b2b Leo Andrade, Pax e André Valentim. Na área externa, na Pista Coconut, o som ficará a cargo dos DJs Hauer e Horácio. Haverá ainda apresentações de posers masculinos e femininos.

SÓ HOMENS – No domingo de Carnaval (23/02, a partir das 23h, a boate da Boa Vista ficará movimentado com o famoso e tradicional Baile Dele’s, uma festa onde só entra homens que acontecerá pelo seus 12° ano e com a atração especial da DJ carioca Caca Werneck, namorada da ex-modelo e apresentadora Monique Evans. “Ela é mulher e amada pelo público masculino pela sua atitude em cena e pelo seu som maravilhoso, o que não descaracteriza a festa”, explica Maria do Céu. Ainda no line up foram escalados Alex Bloon, Alê (Pista New York), Caito Xiz, Macaxeira, Tacizio Avlis (Pista Brasil), Hauer e Horácio (Pista Coconut). “Rapazes se preparem, pois a noite será totalmente de vocês e erótica com vídeos sensuais em telões espalhados pela casa. Haverá darkroom para encontros mais secretos”, avisa a produtora.


Na segunda-feira de folia, 24/02, a partir das 6h, os resistentes poderão curtir o After do DJ Baez, na pista do Espaço Miami, com DJs convidados. O fervo vai até 11h da manhã com direito a banho de piscina.

Ainda na segunda-feira, a partir das 23h, a Metrópole receberá a melhor festa do circuito pop pernambucano, a Tarantina sob o comando dos produtores Adriano Gomes, Ane Lima e Gibran Gomes. A balada faz muito sucesso entre a turma jovem e dessa vez promete agitar o Carnaval da Metrópole com sua energia e alegria.


Para encerrar os festejos carnavalescos os foliões terão a chance de finalizar a maratona na terça-feira (25/02, a partir das 23h, no Baile do B.O e com muita irreverência contar nas suas redes sociais marcando a Metrópole (@clubmetropole) qual foi o seu boletim de ocorrência. Beijou quantos? Acabou o namoro? Perdeu a fantasia? Realizou desejos, porque B.O positivo é o que interessa. Brincadeiras a parte o som será assinado pelos DJs Pax, Alê, Macaxeira e Horácio.


Os ingressos para todas as festas custam de R$ 10,00 a R$ 60,00 antecipados à venda online no site metrópole.eventbrite.com.br ou na Chilli Beans do Shopping Boa Vista.

SERVIÇO
CLUBE METRÓPOLE

RUA DAS NINFAS, 125, BOA VISTA

RECIFE - PE

INFOS: 81 3423.0123 ou WhatsApp (81) 99690.0487

FACEBOOK: /CLUBEMETRÓPOLE E INSTAGRAM @CLUBMETROPOLE