Últimas no blog

Bloodshot da Sony Pictures ganha cartaz oficial. A produção chega em março aos cinemas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

A Sony Pictures divulgou o cartaz oficial de “Bloodshot”. O longa traz Vin Diesel, interpretando o personagem titulo. E divulgou também os trailers oficiais dublado e legendado do novo projeto com estreia marcada para este ano. 



A direção é de David S. F. Wilson, que faz sua estreia como diretor de longa-metragem, e o roteiro é de Jeff Wadlow e Eric Heisserer. O longa é baseado nos quadrinhos de “Bloodshot” e o elenco é composto por Vin Diesel, Eiza Gonzalez (a Santanico Pandemonium da série da Netflix Um Drink no Inferno), Sam Heughan, Toby Kebbell e Guy Pearce. O longa chega aos cinemas em março de 2020. 


Baseado no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma força insuperável – mais forte do que nunca e com poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é; mas ele está em uma missão para descobrir a verdade.