Últimas no blog

Palas Pinho também receberá prêmio em duas categorias dos Melhores do Ano, no Tás Aonde?

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Após uma grande repercussão negativa sobre a participação da banda Amigas, formada por Dany Myler, Dayahnne Henrique e Eliza Mell, sem Palas Pinho, na última segunda-feira , 9, na premiação dos Melhores do Ano. Noticiamos que as gravações do programa Tás Aonde? contará com duas partes e o resultado disso tudo será transmitido no dia 28/12.

Programa Tás Aonde? elegerá os melhores de 2019
Fim da formação atual da banda 'Amigas do Brega' deu o que falar



A segunda parte da gravação contará com a presença de Palas Pinho, que no decorrer do ano de 2019 teve seu nome vinculado à formação das Amigas do Brega com Danny Myler, Dayahnny Henrique e Eliza Mel e agora continua carreira com outra formação. Sendo assim, como na gravação de segunda-feira Palas não participou, ficou combinado com a produção do programa que o prêmio seria entregue à diva brega na gravação da quarta-feira, 11.

E Palas, assim como "As Amigas", também irá receber o prêmio de Banda do Ano e DVD do ano.

Em tempo: Atualmente Palas Pinho montou sua nova formação da banda Amigas do Brega, com nomes como Isa Falcão (de volta), Andréa Santos e Adrielle Matias. Todas saõ cantora que fizeram sucesso com brega romântico nos anos 2000, em Recife, e estão de volta neste projeto retrô.