Últimas no blog

Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento e José Loreto estampam a maior treta do ano

domingo, 29 de dezembro de 2019

Quem lembra da confusão pesada treta entre o elenco global Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento e José Loreto?

Esse “b.o” sem dúvidas sacudiu o país e quebrou a internet, sendo um dos assuntos que não deixou de ser compartilhado, até no whatsapp. Inclusive, a briga toda começou por causa de uma suposta conversa lida e vazada na internet pela própria Débora. Sites apontaram tais pints e informações.

Débora não gostou nada do diálogo visto entre Marina e Loreto e o resultado, além do escândalo, foi a separação.

No decorrer do enredo, amigas de Marina e de Débora, Bruna Marquezine e outras deixaram de seguir a ruivinha. A mesma acusou as “ migas” de machismo por não culpar Loreto que deveria ter responsabilidade afetiva com Débora.


Ainda sem provas concretas de que Marina retribuiu a intenção do ator e nem muito menos se aconteceu a especulada traição, algumas colegas de trabalho se afastaram.

Na época, José Loreto e Marina interpretavam personagens na novela O Sétimo Guardião, quando o então colega de trabalho trocou as mensagens com a ruiva e deu no que deu.

Marina até declarou que processaria José Loreto por todo esse problema envolvendo seu nome.

Resultado; Marina Ruy Barbosa quase dobrou a quantidade de seguidores, atraí cada vez mais publicidade e continua firme em seu casamento com o empresário Xande Negrão.

Um olho no padre, outro no whatsapp, né não?