Últimas no blog

Fim da formação atual da banda 'Amigas do Brega' deu o que falar

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019
Fim da formação atual da banda "Amigas do Brega" deu o que falar

Polêmica envolvendo a banda Amigas do Brega surpreende fãs e gera polêmica nas redes sociais. O assunto ainda é motivo de debates e muitos questionamentos.

O resumo é que as cantoras Dany Myler, Dayanne Henrique e Luiza Mell não fazem mais parte do projeto Amigas do Brega, formação com Palas Pinho. O trio criou um novo projeto intitulado apenas de “Amigas”. Enquanto Palas (dona da marca), continuará o projeto “Amigas do Brega” com outros nomes (ainda não revelados). Não apenas as três cantoras, a banda e outros funcionários da equipe também saíram do projeto.

Para quem não lembra, o projeto foi idealizado no início de 2018 por Palas Pinho com as meninas. Dayanne Henrique, Dany Myler e Isa Falcão eram as outras vocalistas - essa última foi substituída por Eliza Mell. Desde então, trabalhando juntas, o quarteto ganhou bastante visibilidade após lançamento do DVD no Youtube, ainda no mesmo ano.

Desligamento de Palas Pinho foi anunciado no final de novembro de 2019. Palas explicou em vídeo publicado nas redes sociais que foi pega de surpresa, quando se viu sendo excluída de todos os grupos do projeto no WhatsApp. Revelando até que as senhas das redes sociais da banda também teriam sido alteradas.


O projeto “Amigas” continuará com a agenda de shows e outras atividades previstas, incluindo gravação do novo DVD. Enquanto o "Amigas do Brega" se prepara para a nova formação.