Últimas no blog

Show de Loma e As Gêmeas Lacração promete grande retorno em Recife

terça-feira, 26 de novembro de 2019
Show de Loma e As Gêmeas Lacração promete grande retorno em Recife
Show de Loma e As Gêmeas Lacração promete grande retorno em Recife
Depois de duas tentativas, em 2018, de se apresentar no Clube Metrópole finalmente MC Loma e as Gêmeas Lacração, que agora atendem pelo nome artístico de Loma e as Gêmeas retornam em grandioso estilo aos palcos de sua cidade, no Recife, e o melhor: na Metrópole, referência de casa LGBT no Nordeste.

Agora sim! Toda a documentação e liberação na Justiça de Loma está liberada para ela se apresentar sem problemas de acordo com as Leis da Vara Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco. A Lei é explicita e diz que menores de idade só podem participar de shows e espetáculos mediante a apresentação de declaração de matrícula e frequência das aulas, entre outros documentos. E agora Loma estuda e está apta a brilhar ainda mais nos palcos.

O Clube Metrópole tenta há pouco mais de um ano levar Loma e as Gêmeas. Foram duas tentativas e ambas canceladas. Agora a boate comemora essa nova fase e a liberação com a documentação em mãos. O show está marcado para o sábado, dia 30 de novembro, a partir das 23h, e promete ser sucesso. No palco apresentando o show estarão o artista plástico Aslan Cabral e a produtora Maria do Céu. No line up de DJs da noite estão Gael, Junior B & Michel, Luan Sobral (Pista New York), Josafa e Paulo Marreta (Pista Brasil). Os ingressos antecipados promocionais estão esgotados no site metrópole.eventbrite.com.br ou na Chilli Beans do Shopping Boa Vista (apenas para pagamento em dinheiro), disponível apenas inteira segundo lote.

SOBRE LOMA E AS GÊMEAS - Paloma Roberta Silva Santos e suas amigas, as gêmeas idênticas Marielly e Mirella Santos formam o grupo ‘Loma e as Gêmeas’, uma das maiores estrelas do funk no Brasil. Pernambucanas, autênticas e engraçadas, o trio tem Loma, 16 anos, nascida em 29 de outubro de 2002, como cantora e as ‘Gêmeas’, 20 anos, nascidas em 15 de agosto de 1999, como dançarinas, cantoras e compositoras de alguns Hits.

Tendo como característica um tom descolado e repleto de humor em suas composições e videoclipes, o primeiro sucesso das artistas, o hit ‘Envolvimento’, alcançou a primeira posição na lista "As 50 virais do mundo" do Spotify, marcando também mais de 263 milhões de visualizações no YouTube.



Vindas de uma família de origem simples, as jovens sempre compartilharam o desejo de se tornarem famosas. Em brincadeiras na infância, as meninas imitavam diversas artistas, até que na adolescência passaram a escrever e gravar canções de covers para a plataforma de vídeos, onde empresários do ramo musical viram potencial nas meninas, iniciando a marca ‘MC Loma e as Gêmeas Lacração’ que recentemente passou por uma reformulação em sua identidade visual.

Marcante na carreira das cantoras, a data 9 de fevereiro de 2018, impulsionou o sucesso assertivo de suas trajetórias com o lançamento do novo clipe oficial da cantora, vinculado pelo canal Kondzilla - principal referência no ritmo. Hoje, Loma e as Gêmeas são produzidas pela produtora X.

As pioneiras do Brega Funk entram na nova fase com o lançamento da música “Xonadão”, que foi divulgado oficialmente no programa TVZ, da Multishow, em outubro de 2019.