Últimas no blog

Loma e As Gêmeas Lacração: 'Vai ter hit do carnaval 2020 sim', revelou em entrevista

quarta-feira, 27 de novembro de 2019
Loma e as Gêmeas Lacração: 'Vai ter hit do carnaval 2020 sim', revelou  em entrevista
Foto: Arthur Souza/LeiaJáImagens
Após  um ano sem subir nos palcos, s meninas mais amadas do passinho, pioneiras por colocar o ritmo bregafunk do Recife em evidência nacional, Loma e As Gêmeas Lacração receberam a imprensa em  uma coletiva para lá de descontraída. Inicialmente as meninas estavam nervosas, mas logo depois de alguns minutos todos nós parecíamos amigos de infância.

Sobre o evento que será realizado no próximo sábado (30), no Clube Metrópole, em Recife (PE), Loma e As Gêmeas adiantaram que vão ter dançarinos, coreografias, mistura de ritmos passando até pelo arrocha e eletrônico. Além de muitas surpresas, interação com o público e closes.

As meninas também contaram algumas novidades sobre a carreira, revelando sem citar nomes que vem parceria com cantores da cena bregafunk do Recife, inclusive também o desejo com nomes nacionais como Lexa e Luisa Sonza e internacional como Anitta e Pabllo Vittar.

E podemos aguardar de 2 à 3 músicas novas ainda até dezembro de 2019, com ritmos misturados. E quanto ao hit do carnaval 2020 podemos esperar grandes surpresas. As Gêmeas também adiantaram que já existem músicas pré-gravadas há alguns meses e que aos poucos serão lançadas.

Questionadas sobre as mulheres dominando a música mundial, as meninas se mostraram unidas e prometem contribuir ainda mais para a evidência das mulheres na música.

Entre uma conversa e outra na coletiva, Mariely (As Gêmeas Lacração) falou sobre seu empreendimento, um salão de beleza em São Paulo.

Fique por dentro destes e muitos outros assuntos assistindo ao vídeo da entrevista em nosso canal no IGTV, no Instagram. Clicando aqui!