in ,

UauUau

14 Momentos do show de Anitta no Rock In Rio Lisboa anotados

Perdeu o show de Anitta no Rock In Rio Lisboa? Se joga nesse post que reunimos os melhores detalhes para você nunca mais esquecer!

“Anira” representou muito bem nosso país neste domingo (24) em Lisboa, Portugal, com um show que não tem no Brasil.

A cantora reuniu seus maiores hits, com coreografias de não deixar nenhum morto ficar parado, tudo com uma combinação visual que só ela sabe fazer. Teve até homenagem à Carmem Miranda de look produzido pela grife Dolce & Gabbana, discurso enaltecendo o funk e a cultura brasileira e muito mais. Abaixo vamos por tópico dos melhores momentos (segundo eu mesmo, rs):

14 – Apresentação de Anitta no Rock In Rio Lisboa ganhou destaque até na conta oficial do próprio Instagram

A post shared by Instagram (@instagram) on

 

13 – O look de Anitta em homenagem à Carmem Miranda foi postado em primeira mão no IG do Hugo Gloss

Que plenaaaaa e tropical! Em primeira mão, @anitta prontíssima de @dolcegabbana para arrasar na sua estreia no @RockInRioLisboa! E a referência à diva Carmen Miranda?! Certeira! Ela sobe ao palco já já com um show repleto de hits, muitos deles na ponta da língua dos portugueses! Vai, Malandraaaaa! Vai!!! O bapho começa às 15:45 (Horário de Brasília) e você pode assistir, clicando no destaque “News” ou no link na minha bio! (📸 @anitta / Divulgação)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

12 – Anitta enaltecendo o Brasil com direito a shade e tico-tico no fubá com batidas do funk!

Hoje as 19:45h no @rockinriolisboa ! E para o Brasil, transmitiremos ao vivo pelo @multishow e no App Multishow Play às 15:45h horário de Brasília.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Jogação kirida!

“Disseram que eu voltei americanizada?”

11 – Aquele momento em que a gente segura a emoção, pega o lenço e grita: “que hinoooooo”.

Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto… TUDO aconteceu rs. Mas a gente não larga o osso, né? As penso que eu mesmo volto no tempo pra avisar pra Anitta de antes tipo: vamos chegar lá, não desiste não! Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada @dolcegabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

10 – Você quer hinos? Olha o que foi essa setlist:

09 – “Eu estou muito happy”

08 – Siiiim! Nosso bang tá vivíssimoooo!

07 – Se alguém sabe misturar ritmo é Anitta, né gente? Tu sendo hater ou lover, tem que concordar comigo!

Eu nunca me senti tão bem recebida no lugar em toda minha vida. Quando eu comecei a cantar, ninguém nunca acreditou que eu pudesse chegar longe ou pudesse ser a cantora que eu dizia que ia ser, sabe? E hoje eu estou aqui pra mim e pra todos os funkeiros do Brasil que tão vendo nosso ritmo chegar tão longe. Então, hoje eu quero que todos os funkeiros do Brasil se sintam representados, que nosso ritmo tá aqui representado num festival tão incrível, com tanta gente incrível curtindo e aplaudindo. Como eu prometi uma vez no Brasil, que eu ia fazer o funk ser conhecido em outros lugares… eu sei que não foi só eu, tem muita gente incrível, mas eu tô aqui representando todos eles hoje, muito obrigada Portugal. Vocês não sabem a dificuldade que é pra gente chegar aqui, num palco como esse, num dia como hoje e ser recebida da maneira que vocês estão me recebendo. Muito obrigada“, disse ela. 

06 – Gente como a gente!

05 – Dando continuidade a shade pra quem disse que Anitta voltou americanizada, a cantora carioca transformou o Rock In Rio Lisboa num verdadeiro baile funk, tá?

04 – Romance com safadeza que tu quer?

03 – AI pai, para!

02 – Vai Malandra, e me leva também!

01 – O melhor de tudo isso é saber que Anitta já é atração confirmada no palco mundo do Rock In Rio 2019, no Rio de Janeiro, bbrs!

Posted by Xteson

Se eu criei essa bio, foi pra criar minhas filha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MC Loma e As Gêmeas Lacração serão destaque na Parada LGBT 2018 de Recife