quinta-feira, 7 de setembro de 2017

author photo
Continue depois da pub 💁...


Pabllo Vittar lança clipe do hit "Corpo Sensual" com Matheus Carrilho, no TVZ, e em seguida bate a marca de mais de 1 milhão de visualizações em 4 horas no Youtube.

É oficial: Pabllo Vittar é a Drag Queen mais linda que já vi in my life e inclusive eleita por mim mesmo como a mais gostosa e lacrativa!



Não estamos puxando o saco da Pabllo atoa, é que a Queen acaba de lançar na noite desta quarta-feira (6), curiosamente no Dia do Sexo, o maravilhoso clipe de seu novo hit Corpo Sensual. Com direção de fotografia e montagem de João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos), Vittar aparece dando aquele close de garota linda de maneira super natural e irreverente ao lado do boy magia branca Matheus Carrilho (Banda UÓ), sempre com aquele clima no ar de sedução entre os dois.


NÃO SEJA ESSAS PESSOAS do print

Outra curiosidade: Além da Pabllo ter lançado o clipe no Dia do Sexo, em uma das cenas a cantora participa de uma ação de conscientização junto com o Ministério da Saúde.

Ministra da Saúde faz assim mesmo...

Na cena bem na hora do vamos ver, dentro do carro enquanto estacionado, a gata estende as mãos próximo ao volante e propositalmente encontra um preservativo, dando alusão ao sexo praticado com segurança. Sendo essa uma das cenas mais comentadas pelos internautas, além claro, da fotografia e beleza da cantora no vídeo.

Eu não acredito que Pabllo Vittar criou a camisinha! A bixa cria tudo minha gente! Criou a Drag Queen, criou a beleza, criou a sensualidade, criou meu kuh.

Confira o clipe de "Corpo Sensual" da Pabllo Vittar com Matheus Carillho:


A internet já reagiu à "Corpo Sensual" meu povo:

Os melhores tuítes sobre o mais novo hino kebra-kuh, aka #CorpoSensualNoTV

A criadora das carreiras internacionais sempre abençoando...


Eu me comprometo falar apenas a verdade, só a verdade e nada mais. Então vai.... 

Quando a realidade samba na expectativa faz assim...


Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade