Vanish pra quê te quero? Empresa cria Camisa branca que não suja e não molha


Já pensou em usar camisa branca mais de uma vez (sem aquela cara de pano de chão)?  Seu sonho pode se realizar!

Este post é para você que usa roupa branca como um produto descartável ou até mesmo gasta horrores com produtos tira-manchas!


Não entendeu pirosca alguma do que eles estão falando em inglês? O Portal Absurdo chamou um @ da FISK para traduzir essa promoção:
"Não precisa mais gastar com Vanish, Omo, tratamento psicológicos anti-desastre e nem nada disso, nós temos a solução para você, e não é vergonha na cara. Só usando uma camisa dessa tu vai deixar de ser vergonha alheia."
Quando os @ querem acabar com minha dignidade e fico como?...



A empresa Fooxmet jogou na internet uma proposta inovadora no ramo de vestuário. Trata-se de uma camisa resistente à água e sujeira. Trabalhada num material mais resistente que algodão (como qualquer coisa é), o produto promete ajudar aos usuários mais desligadões/lesados, como eu.



Enquanto uns estão preocupado em "como faz pra lavar", outros comemoram a notícia e já se preparam para o primeiro open bar, em específico aqueles de luz negra onde todo mundo vai de branco, em que finalmente com ESTA CAMISA voltará dignamente pleno para casa.

Aí você tá lá na pixta, quando do nada... Txoma vinho na bruzinha! Txoma catuaba na bruzinha! E... Nada acontece, micão desativado com sucesso coleguinha!

A camisa promete não sujar de forma alguma, e ser resistente à água e demência.

Olha isso, OMG:



Todos os detalhes sobre a camisa que vai salvar nossas vidas, você encontra neste link! Ou clicando aqui, tanto faz.