sexta-feira, 1 de setembro de 2017

author photo
Continue depois da pub 💁...


Se alguém souber quem fez essa charge avisa que ele é mito!

A gente até tenta ficar de boas, falar de futilidades Swish Swish, novo clipe da Katy Perry e dos memes e virais que tanto amamos. Mas... Surge um meteoro na terra. Antes fosse; um meteoro doeria menos na nossa reputation.



Momento  tentando me controlar para continuar sendo irônico e mantendo a ideia do post que não tá fácil, pois o assunto é de arrancar os cabelos peubianos!

Sabe quando você acha que o país tá no chão e que não vai acontecer mais nada de tão top assim? Além de claro; nosso maravilhoso e icônico atual presidente colocar a Amazônia na rifa? Doce ilusão, bebê! Txoma, txoma essa news: Justiça manda soltar homem que assediou mulher em ônibus e tem 5 passagens por estupro.

Vou narrar um pouquinho a história do ESTUPRO NO ÔNIBUS só pra rolar uma empatia: Aí você tá lá plena e serena, sentadinha e, enquanto entre um passageiro e outro se acomoda e toma seu destino... Eis que vem um rapaz inocentemente e goza bem no teu pescoço, fia! Sim, eu usei "fia" porque esse post é pras meninas ou pra quem tem amiga, namorada, mãe, tia,avó... Ou seja, pra você mesmo!

Mas voltando ao assunto, minha gente, o cara não teve culpa; as vezes alguns membros do corpo tem mais autonomia que o quadril da Shakira! Não tá acreditando no que tô dizendo?



Então provavelmente você não vai acreditar nas partes que escolhemos grifar nos textos nestes prints:


Mesmo com todas as evidências, testemunhas, e o fato da piroca praticamente exposta num outdoor, como se não bastasse e tudo mais, o Juiz pensou direitinho e preferiu guardar seu lugar no céu, fazendo o bem sem olhar a quem...

Eu como sempre viciada em ter raiva, fui logo procurar ler essa matéria do G1 e decidi printar, porque sou dessas que mata a cobra e mostra o pau. A melhor parte e de uma coerência pura foi essa....



"A VÍTIMA FOI SURPREENDIDA PELA EJACULAÇÃO"?




Não pago internet pra ler "VÍTIMA SURPREENDIDA", me recuso do nada; pago com a mesma moeda!


"SURPREENDIDA..." 



É TIPO: tcharaaaaan; é domingo, você liga na globo e tá passando a Formula 1.




"A por%a tá liberada!"



Se não for pra dar um close na delegacia eu nem compro roupa!



Todo mundo quer comprar umas bruzinhas pra dar um rolêZINHO na delegacy, acusar um ser imaginário e depois voltar pra casa com a sensação de ter realizado um sonho: registrar um B.O neon. Só por registrar, não precisamos ter razão.


Você não pode dormir sem saber que ALGUÉM PODE GOZAR NO SEU PESCOÇO, mas UMA MÃE NÃO PODE AMAMENTAR SEU FILHO em público.

Parece que muita coisa errada nunca vai tá certa, né mesmo?!




Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade