Digite algo e pressione enter

author photo
By On

Rebolando, rebolando, pode enaltecer... 

Caso ainda não tenha ouvido "Catuaba", o novo single do Heavy Baile com a MC Tati Zaqui, não deve ter entendido nada do trecho inicial. Mesmo assim, a gente adianta que essa é a música de abertura dessa mixtape deliciosamente eclética, absurdinha; INDIESCRETA e tu não pode deixar de ouvir!



Pense em tudo que te faz dançar, quebrar e saltitar; agora junta tudo isso e tritura que o resultado é a vibe da mixtape INDIESCRETA, mais energizante do que a própria whey protein.

De onde surgiu o nome INDIESCRETA? O universo feminino (cis / trans) e sua coleção de figuras emponderadas e independentes, somadas ao gênero musical Indie, deram o ponta-pé inicial para o conceito do projeto 100% libertista. Acreditando que só podemos ser livres na música!

É pop, indiefunk, reggaeton, house, brega e uns mash-up hilários pra te tirar do flop de cada dia. Não consegue imaginar todos estes gêneros num só mix? Então vem que são 45 minutos de tudo é possível e muita sensualidade, depois do play!

Ouça agora mesmo a mixtape INDIESCRETA no Mixcloud (totalmente grátis):

Curtiu? Chama nós pra tua festa ou indica nossa mixtape à um produtor de eventos mais próximo da tua cidade! Entrando em contato pelo e-mail fale.absurdo@gmail.com tiramos todas as dúvidas e disponibilizamos tabela de serviços irresistíveis! 


Mudando um pouco de assunto...

Aproveitando o fluxo! Pensamos em firmar contatinho com os leitores e decidimos criar um novo Grupo no Whatsapp com a ideia de conectar a galera com bons assuntos relacionados entre si.

Participe do grupo INDIESCRETA no Whatsapp, clicando no seguinte link:


---> https://chat.whatsapp.com/49hAd5d2wVX8KHEAH7B6pL <---

Antes de fazer parte do grupo esteja ciente das regras e informações sobre o mesmo:

Idade: Maiores de 18 anos.
Público alvo: LGBTQ+ (resumindo: pessoas livres de preconceito).
Assuntos relacionados: cultura pop, signos, viral, dia-a-dia, novidades e etc. Também pode interagir com a gente e sugerir pautas ou fazer críticas.
Cidade: Recife/Olinda/Paulista/Jaboatão e demais cidade do estado de Pernambuco.

Quer ter um grupo pra tua cidade? Deixa mensagem nos comentários ou envia um e-mail no fale.absurdo@gmail.com mencionando o assunto; Grupo no Whatsapp, no corpo da mensagem aproveite para informar seu nome, idade e cidade.

Por favor jamais enviem nudes ou façam divulgações de outros grupos. Também não vai fazer a besteira de trocar o título ou foto do grupo. Pronto, é isso, agora vamos conversar?