quarta-feira, 30 de agosto de 2017

author photo
Continue depois da pub 💁...


Nossa cara, você veio saber da existência da nova música da Taylor Swift três dias após o lançamento?


Claro que não @, a gente já tava por dentro de todo auê que a cobra Swift vem causando na internet, desde as referências usada no clipe, o buzz no VMA e o recorde de vídeo mais visto em 24 horas de lançamento de todos os tempos.


Assistimos o clipe de "Look What You Made Me Do" e amamos real, inclusive as shades, na verdade a forma como ela fez isso no clipe em uma espécie de auto-análise do que as pessoas pensam e falaram sobre ela em toda sua carreira, e tudo isso resumidamente em 4:15. Tá, achei incrível!




Se uma Taylor é cobra, imagine 15? E haja reputação (nome do novo álbum)!

Vendo e revendo o vídeo umas mil vezes, me deparei com outras informações relacionadas e amei saber que existe um remix de funk bem rala-raba do Boss In Drama para "Look What You Made Me Do" da Snakeswift.

Vou te confessar viu, no dia que eu tiver 1% do alongamento dessas meninas eu já quero ser bailarino da Pabllo Vittar.

Olha isso gente, será que tem coluna essas the monias?:




Já tá mais que na cara; a internet quer fazer do novo single da Taylor o mais novo hino do pop. É que também surgiu um mashup bem legal no Youtube. Simplesmente tiveram a ideia de juntar "Look What You Made Me Do" com "Toxic" da Britney Spears e ficou hilário, olha como a princesa do pop combina com tudo:



Não estamos muito bem hoje!

Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade