Digite algo e pressione enter

author photo
By On

A noite mais diversificada do último sábado, 05 de agosto em Recife (PE), tem nome! E porque In The Dark Out? O primeiro motivo foi a animação do público presente com a vibe toda colorida, repleta de tintas neon e muito glitter; tinha gente pintada de todos os tipos e em partes do corpo difíceis de imaginar. Além é claro das atrações principais, Banda Musa e Pabllo Vittar que infelizmente ainda não foi dessa vez que dividiram palco cantando juntas! Quero feat. anotado?


Foto: Ítalo Gomes / Portal Absurdo

Vem glitter!


Foto: Ítalo Gomes / Portal Absurdo

As meninas drags do 
Contém Glitter fizeram a cara da moçada que formavam filas quilométricas para ter a chance de brilhar ainda mais no evento que ferveu a noite recifense. Foi muito brilho e muito carão, flagramos alguns momentos pelas lentes do nosso querido fotógrafo Ítalo Gomes (ig: @afroito).

Corta pras Drags!
Foto: Ítalo Gomes / Portal Absurdo

Evento onde tem Drag Queen é evento onde o holofote já tem roteiro certo. Elas não capricham tanto no look à toa, e vão preparada pra atacar! AS manas deram nome e mostram a arte de ser drag que você respeita baba!


Isso é a Musa bebêan!
Foto: Ítalo Gomes / Portal Absurdo

Nossa diva recifense como sempre, a Musa mais uma vez não nos decepcionou, com repertório completíssimo e cheio de sucessos no Nordeste e no mundo pela internet, Banda Musa deu aquela acalmada na galera que só foi para dançar bem plena e serena ou quem ainda não superou o ex-crush e virou todas no open bar descendo até o chão.

Independente da intenção dos @, todo mundo amou o show da Banda Musa do começo ao fim e todos cantarolavam seus hits passando pelo "O Mundo Girou", "Tanta Gente Junta", "Te Amar" e entre outros.

A euforia continuou e reinou ainda mais quando o nome Priscilla Senna aclamou no telão, e a Pri começou a se jogar no pancadão, interpretando hits que fazem a boca do povo que a gente também canta.

Pabllo Vittar jogou bem na Sua e na nossa Cara!
Foto: Ítalo Gomes / Portal Absurdo

A raba nossa de cada dia começou a quebrar bem na música de abertura, "Nêga" é um dos hits da Pabllo Vittar que mais amo, depois vem "No Chão" que eu não me aguento parado. E todo o disco Vai Passar Mal e o ep Open Bar, verdadeiros hinários pop, porque a era In The Zone e Blackout chega para todas, ou para as mais talentosas!

Jamais esqueceremos a Pabllo emocionando o público com um discurso lindo e emocionante, contando suas superações e dando aquele gás para quem está em busca dos seus sonhos. Foi emoção à mil, e todas ficaram como? Chorosas!

Nem só de quebrakuh vive Vittar, a bixa também é emoção, é sonho realizado, é tombamento!

Nossa equipe curtiu ambos os shows, e nos acabamos de dançar nas apresentações dos DJ's Alex Bloom, Gael e Riana Uchôa dando aquela quebrada!

Fazendo a social media, Rafys Martins e Ivan Christeson abalaram no Instagram do Portal Absurdo, fazendo aquele stories que você respeita! Enquanto aos olhos, os melhores momentos todos registrados pelas lentes do Ítalo Gomes, o fotografo que você quer aquele clique.

Então mana, vem aqui no facebook do Portal Absurdo, e abala na nossa cobertura, clicando aqui ou aqui!