Digite algo e pressione enter

author photo
By On

Sim, você não leu errado! Empresa promete usar tecnologia para reconhecimento de login através do pênis. Depois dos sensores digitais, reconhecimento dos olhos pela íris, a empresa chamada de ”Dickometrics” (”pauzômetro” em tradução livre), da CamSoda, plataforma de vídeos nudes por webcam,afirma ter criado uma tecnologia de reconhecimento de pênis.





Ai você continua tipo desacreditando total e me questiona: "Mas e como isso funcionaria?" O usuário poderá usar uma foto do seu pênis no lugar de uma senha tradicional. Para isso, a empresa usará seu revolucionário recurso para combinar a imagem do pênis com a foto inicial do membro cadastrada no perfil do usuário.



”Assim como a digital e o globo ocular, o pênis possui muitos fatores diferenciadores como tamanho, cor e protrusão de veia. No entanto, ao contrário das digitais e olhos, eles não são expostos ao público o maior tempo e são mantidos sob roupas e compartilhados com seus entes queridos –para quem é presumivelmente confiável”, Darren Press, vice-presidente da CamSoda, justificou o uso do recurso .

Ainda segundo comunicado, empresa  relata que a foto de um pênis ereto é "preferível", tendo mais ”qualidades diferenciadoras para a verificação”.



E se o usuário quiser acessar rapidamente e não conseguir fazer a cobra subir? Não tem login? Resolve isso aí papai!


Quer continuar recebendo mais memes hilários?

Então curta a nossa página de humor da coluna "Enfia mais que tá pouco!" nofacebookinstagram@enfiafestatwitter@enfiafesta.

Afim de curti um som bagaça, recheado de músicas pra ralar até o chão? Então siga nossa playlist "Enfia mais que tá pouco!" no Spotify, clicando aqui!


Se vocÊ adora fazer novas amizades e trocar memes vem de Whatsapp; participe do nosso grupo clicando aqui! E já tá dentro!