iPhone 7, edição especial na cor vermelha, abraça projeto em campanha contra a AIDS



A Apple mal mostrou seus novos produtos hoje (21) e já estamos louquinhos para ganhar uma belezinha dessas. Entre Novo iPad, versões com maiores capacidades de memória, sendo 32 GB e 128 GB do iPhone SE, escolhemos o iPhone 7 (Product) Red em sua edição especial na cor vermelha para comentar!

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus tem nova cor, a escolha do vermelho parece não ser por acaso, abraçando um lindo projeto em combate ao HIV/AIDS do Fundo Global. O parelho parece ser mais caro que as versões já disponíveis, com preço a partir de R$ 3.899, os modelos já estão disponíveis na Apple Store.

Entre tanto, as especificações técnicas do produto continuam o mesmo; com tela de 5,5 polegadas, com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), chip Apple A10 Fusion, câmera dupla de 12 megapixels, com lentes grande-angular e teleobjetiva, câmera frontal conta com 7 MP




De acordo com a própria Apple, cada aparelho vermelho vendido contribuirá ao programa de combate ao HIV/AIDS que oferece ajuda aos portadores do vírus, além de contribuir para evitar a transmissão.