Pular para o conteúdo principal

Mulheres decotadas tem mais chance de se dar bem?


São gostosas, sonho de consumo e  as vezes, dependendo do look realçando a silhueta do corpo, só de olhar chega a ser impressionante como uma mulher turbinada pode chamar tanta atenção. Lembrando que não venho aqui reforçar esteriótipos de mulher gostosa tem que ser peituda, e entre outros, mas sim elogiar e enaltecer a cultura de quem é adepta a modalidade e admira seios fartos, sendo naturais ou siliconados.


Apelação?




Não podemos jamais esquecer do caso do comercial proibido de ser exibido por pregar "seios grandes são a chave do negócio, ano passado, no Reino Unido. A propaganda estrelada pela blogueira de moda britânica Sarah Ashcroft, de 21 anos, foi proibida de ser reprisada nos meios de comunicação, pela Advertising Standards Authority (ASA), órgão que fiscaliza propaganda no país.

"Eu me sinto uma nova pessoa. De ter nada a se ver com seios é uma coisa louca. Todos fazem: 'Uau! Eles parecem tão naturais, estou impressionada!' Fica dez vezes mais autoconfiante é uma sensação maravilhosa", disse a jovem no comercial.




Até onde o decote ajuda


Você acreditaria numa pesquisa feita pela Universidade de Sorbonne, em Pais (França), concluindo que mulheres que se apresentem com decotes mais generosos têm mais chance de obter um emprego?

Acredite se quiser, os pesquisadores submeteram 200 currículos a vagas no comércio e em escritórios de contabilidade com fotos de mulheres parecidas, com apenas uma diferença "marcante" :metade das candidatas exibia na foto um decote mais revelado e o resultado: advinha quais candidatas receberam mais de 68 ofertas de emprego?

Após silicone, famosas tiveram que alterar nome no orkut



Barbara Evans 225ml

Sabrina Sato 165ml

Taís Araújo 215ml

Tem também as que nunca revelam o segredo dos seios fartos

Valesa Popozuda e Peituda, tá toda, toda se achando entre amigos no clipe de Viado, no qual foi até censurado.


Top benefícios de uma mulher peituda


  1. Airbag pra que te quero?
  2. Não precisa usar bolsa pra guardar celular e carteira
  3. Ninguém olha pra cara dela
  4. Jamais pagam ingressos e contas
  5. Nem precisa de muito enfeite pra chamar atenção

Tem até mixtape temático sobre Têtas em nosso Mixcloud, dá play:

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação