Site Links

sábado, 21 de janeiro de 2017

Homem-aranha taca beijo em Deadpool

o beijo foi na frente da mulher de Ryan e da ex-namorada de Andrew

O beijo foi na frente da mulher de Ryan e da ex-namorada de Andrew


Na premiação Globo de Ouro, Andrew Garfield tacou beijo em Ryan Reynolds

Depois do tão aclamado e reflexivo discurso de Meryl Strip dando várias "facadas" no atual presidente dos EUA que a respondeu de maneira burra, porque um ser humano contra tecnologia é uma coisa, agora ser radical a ponto de dizer que não precisamos dela com certeza ele não tem o juízo no lugar, mas infelizmente têm os códigos da bomba nuclear na mão o planeta é uma dinamite pra ele. Logo em seguida o famoso nerd das telonas, homem-aranha interpretado por Andrew Garfield esteve distribuindo suas teias em formatos de selinhos bem delicados em cima de Ryan Reynolds, o Deadpool na premiação do Globo de Ouro, porém o boy não conseguiu ganhar a premiação e como “consolo” e para o delírio de um monte de fãs no mundo a fora recebendo um "Desentupidor de Pia a Vácuo” do Andrew, observem a delicadeza e sede dos “amigos” no gif:




Segundo Andrew, o beijo foi uma forma de dizer que ama o amigo mesmo ele não tido ganho o tão desejado prêmio... Só uma observação, o beijo foi na frente da mulher de Ryan e da ex-namorada de Andrew que reagiram bem positivamente a esse ato simples entre pessoas do mesmo sexo que deixa uma imagem de quebra de tabu, porque tem amigas que se dão o direito de dar selinhos em público e nada muda mais eu acho que depois ela ficou foi passada isso sim. O beijo não quer dizer que a orientação dos boys vão mudar né verdade? 

Mais bem que a ideia de colocar um namorado para Deadpool no próximo filme foi cogitada e o ator não se mostrou contra topando tudo com muito gosto, cá entre nós.


A próxima vítima foi Stephen Colbert

Depois das teias terem fisgado Ryan Reynolds, o Homem-Aranha vai para um programa de sucesso nos states para ser entrevistado por Stephen Colbert que também é ininhado na teia do beijoqueiro que deixa o apresentador bem “passado” com a situação:

Top Ad 728x90