Ads Top

Alguns fatos de só quem sofreu bullying entende

Bullying são sempre injustos, mas tem também exemplos raros de justiça


Famosos também sofreram com o Bullying na escola


Gente como a gente, alguns famosos já sofreram com o bullying e sentiram na pele a chacota e exclusão social. Dentre tantos nomes temos exemplos como a própria Jéssica Alba relatou que sofreu por ser diferentona e dentuça aos oito anos. Lady Gaga é um exemplo de quem sofre bullying ever até hoje. Pior mesmo foi a pancadaria que o rapper Eminem aguentava na escolinha. A mais fofa, Kristen Stweart era maltratada por amar usar as roupas de seu irmã. Demi Lovato aguentou calada os insultos mais corriqueiros de todos os tempos, ser gordinha e por aí vai...


cadê Biel?
Bullying são sempre injustos, mas tem também exemplos raros de justiça


Foi o caso do MC Biel [capa da matéria], teve de anunciar pausa na carreira após sofrer uma espécie de bullying simplesmente por falar muita bosta e receber acusações de ser machista, racista, transfóbico e preconceituoso com idosos. Desde então a carreira do cantor foi de mal a pior e ninguém sabe, ninguém viu rastros do ex-queridinho da mídia que demorô pra sumir.


Oprimidos virando opressor

No caso do clipe Fiscal do Mc Queer, temos o exemplo de uma parcela de pessoas que contra-atacam o desrespeito/bullying de maneira nada plausível. Gostaríamos de enfatizar que a linguagem do clipe não favoreceu muito o protesto no roteiro usado pelo rapper, por ainda deixar em evidência uma linguagem sexista/machista dos anos 60 e 70 que nada mais é antiquado e que infelizmente ainda existe. Entre outras críticas, mas dá pra assistir...



Tragédias


Infelizmente nem todo caso se resume em piadas e ofensas, ou até mesmo a terrível agressão física, tem ainda as tentativas de suicídio das vítimas.Como esquecer aquele caso do menino de 11 anos tentou se matar após bullying homofóbico? A criança, Michael Morones passou por poucas e boas simplesmente por gostar de um personagem cor de rosa.



Há ainda os temidos casos de morte, como o caso do garoto que morreu na sala de aula após mais um bullying homofóbico, em Moscou. A câmera flagrou o momento de tortura e tudo porque os agressores consideravam o adolescente de 17 anos afeminado. Aonde vamos parar? 

Não dá para entender

Na maioria das vezes o bullying acontece em escolas, parques, ruas, igrejas, facebook, twitter, instagram, em grupos no whatsapp, enfim... onde a molecada se concentra para rito de brincar entre si.

Bully ou Bullie é aquele menino que já deu um tapa em você ou puxou a sua cueca alguma vez, com o propósito de se sentir melhor do que você, eles sempre andam em bando e atacam os mais fracos, como nerds e tranquilões por exemplo!!!

Bullie Rindo da sua cara
Eles sempre sentam no fundão da sala, jogando bolinhas de papel em você e te humilha, ele parece ser forte, mas na real, ele é sustentado pelo pai, não sabe fazer as necessidades sozinho, nunca tirou mais que 3, se acha bonito (a) e usa apps de curtidas nas próprias fotos.

Tipos de bullies:

  1. Comuns: Fazem coisas estúpidas como zoar, dar tapinhas nos fracos e jogar combat arms ou minecraft
  2. Gay: te julgam quando você deu "close errado", usou memes da Inês, apoia Bolsonada ou fala top 
  3. Emos: falam mal de você sempre, chamam a atenção gritando, se cortando, ou chorando 
  4. Manos: eles andam meio que com a coluna machucada, e tentam chamar a atenção de todos 
  5. Pobre: esse você tem que tomar cuidado, ele te bate e ainda pode chamar seus parentes para dizer que você bateu nele
  6. Rico: tá lhe devendo e ainda viaja e posta foto com checkin na Europa, joga na sua cara que você tem Travoid enquanto ele um iPhone 7 Plus.
  7. Whatsapp: te colocam num grupo com uma foto sua escrota e mais 50 pessoas desconhecidas para tirar sarro da sua cara, a pancadaria piora ainda mais quando você sai do grupo. Otariano saiu...

Futuro de um Bullie:
Porque aqui se faz aqui se paga, tá?


  1. Não tem vida-social, vai ser internado num hospício ou algo pior antes dos 30 anos. 
  2. Moram na rua, porque a família não suporta e não tem amigos. 
  3. Vão ser virgens o resto da vida porque ninguém quer.
  4. Jamais receberão convites para ser Tim Beta.
  5. Nunca serão inclusos nas vip list de baladas.
  6. Só falam água e perdem o emprego, como um certo mc.
  7. Ter cinco mil amigos no facebook, mas ninguém fala no messenger, curte ou comenta seu status porque ninguém suporta ver frases do Bolsolixo.
  8. Infeliz porque nunca teve amigos, só conseguiu ibope a vida inteira colocando os outros para baixo.
  9. De 700 gostei, apenas 5 match no Tinder.
  10. Fingi que se arrepende sendo religioso depois dos 25 anos.
  11. Se ainda estiver vivo, e com filhos, será falso moralista e hipócrita de 5 estrelas.
Tecnologia do Blogger.