Depois de ser estrela nas telinhas, o Diabo Veste Prada vai para a Broadway !

O QUE A RUNWAY NÃO FAZ ?


Depois de sua adaptação para telinha em 2006, fruto do trabalho de Lauren Weisberger, O Diabo Veste Prada que retratava a história de uma funcionária cercada por uma gama de estrelas da RUNWAY, ainda era feita de assistente pessoal pela "maligna" Miranda Priestly, vivida pela Dama do cinema americano Meryl Strip.


Fazendo da vida de Andy, vivida por Anne Hathaway uma verdadeira zonaaa e, cá entre nós eu tive muito dó dela, além do corre corre, de quase ser atropelada, perder o relacionamento com o boy gatão dela, ser odiada pela colega de trabalho, ser desajeitada, não seguir os padrões e ser totalmente brega, enquanto Miranda não visse todo mundo em carne viva e arrancando os cabelos para mostrar o quanto é importante e deixar todos em pânicos com suas críticas destrutivas, ela não sossegava.

Porém depois de uma febre de gifs perfeitos e carões babadosos o roteirista Paul Bunick e ninguém mais desconhecido na mídia mundial que Elton John [aquele marido é uma coisa de louco, ta repreendido] que confessou ser fissurado por moda, ter lido o livro e assistido a adaptação para as telinhas do filme, resolveu participar da direção para transformar toda essa história num musical, para a Broadway, porém sem elenco definido ainda.

"Reimaginar 'O Diabo Veste Prada' para o teatro é muito empolgante. Sou um grande fã do livro e do filme, além de ser um aficionado pelo mundo da moda. Mal posso esperar para exibir meus dotes para musicais neste grande marco da cultura popular", disse o gato das pregas vocais de ouro.


Bom, eu to louco demais pra assistir, pena que a minha pobreza não deixa né, QUERIDOS? Ah quem for faça o favor de fazer um piratinha daqueles com a câmera do smarthphone de 70 mpx frontal e traseira e mandar no privado pra mim, pode ser ? BRIGADOO !!