A próxima bomba: Trump só faltou mandar nudes para Kristen Stweart

Trump x Stweart

Como se não bastasse ter assumir com 60% de rejeição, ter deixado Nova York em pleno caos e protesto, ter dito que a maravilhosa Meryl Striper é amante da genial Hilary Clinton em pleno Globo de Ouro, enfraquecendo recentes programas criados por Obama, ter arranjado confusão com a CIA, especulações que sua eleição foi vencida a partir de uma influencia russa mal fundamentada e não pelo voto do povo, esculhambar os imigrantes de “porcos”, sair trocando “tiros” com o Jornal CNN sobre os inúmeros casos de assédio sexuais cometidos por Trump parece que não tem limite, na verdade ele não se enxerga.


E a vítima dessa vez foi a musa inexpressível do crepúsculo Kristian Stweart que em entrevista disse que o atual presente dos states de certa forma colaborou inflamando suas puladas de cerca que deixaram Robert Pattinson tipo um alce.

Kristian afirmou que o detentor dos códigos da bomba nuclear Donald publicava tweets ofensivos em 2012 que eram certamente na intenção que a atriz quisesse alguma coisa com ele, irritando ainda mais o ex-namorado. Porque mulheres inteligentes como muitas leitoras do blog vão também se sentir ofendidas com esse tipo de atitude, pois além do gênero ser constantemente assediado mais que o oposto por onde quer que passem esse tipo de atitude vem se tornando cada vez mais frequente por meios tecnológicos como o Twitter o que não intimidou a eterna vampira de “relevar” as indiretas obsessivas do presidente e tratá-lo naquele tempo como um mero personagem de reality show que é o que vemos até hoje por mais que ele tenha esse cargo perigoso em posse. No entanto, ela esta afiada até os dentes e vai se politizar por uma questão de humanidade, segundo ela, contra o psicopata.


E PESSOOAS, vocês acham que a inexpressão dela nessas horas dizia o quê? Uma mulher cercada de todos os lados, no crepúsculo, no amanhecer, no entardecer, no anoitecer com dois super boys, digo, um super boy que até eu procurei nessas horas e que pensei que ia responder ao Trump a altura, porém o problema explodiu quando ele começou a se intrometer no conto de fadas de Kristian com Robert que já não estavam bem faz muito tempo e por sinal já se deixaram por muitos dos motivos que quase todos nós sabemos e que poderá acontecer com todos nós. Vish Maria! Até lembrei de Marília Mendonça agora, zulivre!