Digite algo e pressione enter

author photo
By On

Dica de carros da Fiat que valem a pena comprar em 2017, no #Quero de hoje!

Para você que ainda não sabe a FIAT tirou alguns modelos de seu configurador online uma espécie de continuidade para cada modelo, por consequente ainda não foi confirmado oficialmente, pois a mesma ainda não se pronunciou e nem vai, porque ela esta focando no recente TORO e em dois substitutos para quatro modelos anteriores (Grand Siena, PUNTO, Liena e Palio) com base no TORO e colocando o MOBI como o novo carro de entrada da fabricante. Pois bem, vamos ao um resumo dos modelos que foram decapitados pela italiana em ordem de acessibilidade para o leitor:


Começamos basicamente com o SUV de casamento postiço da FIAT com a Chrysler, a FREEMONT. Sua produção no México foi encerrada e o que temos e hoje no Brasil são de 2015, porque a Dodge tem um gêmeo que ainda esta a todo vapor e pelo que entendemos é da murro em ponta de faca você manter o mesmo carro com a mesma cara num mercado tão concorrido como esse e que não recebeu diferenciais como itens ou facelift pra diferenciar do Journey da Dodge. Mas, ai vamos a pergunta que o leitor pode ter,  O QUE BEXIGA É UM SUV? SUV é uma classificação de um carro sedã de porte gigante tipo pra família com muito espaço interno e que seja mais alto que os comuns diria beeem mais alto. Mais passemos para o próximo:



Apesar de ser um charme e um espaço interno digno de continuidade, o IDEA só ganhou versão esportiva (ADVENTURE) que a maioria dos carros tem, um exemplo é o ONIX ACTIV atualmente. Sendo atualizado a ultima vez em 2010 e decapitado logo em seguida.


Depois de querer trocar tapas com a FIORINO atual que deu uma surra linda nela, a DOBLÔ foi demitida para não causar mais prejuízo ao bolso dos consumidores na sua versão furgão que depois de uma plástica em 2009 foi esquecida literalmente dentro do baú da FIAT. Resultado, fora de linha.




O LINEA e o BRAVO (ambos substitutos do MAREA e do BRAVA) que não deram muito certo, uma vez que a ultima versão foi o T-JET uma espécie de conceito esportivo para ambos, porém o LINEA nem chegou a receber a versão só um facelift em 2014 e 2015 em sequencia para ambos antes de serem jogadas de lado pela FIAT.



E o ultimo modelo é a indicação de quem está com Money curto ou de presente quem sabe! O PALIO FIRE foi tirado de linha porque foi substituído pelo FIAT MOBI em versão de entrada como o UNO MILLE que já virou pó a muito tempo. A versão 2017 é muito cara sai por 25.700, por isso recomendamos um modelo segunda mão com quite básico saindo numa a partir de 7.500 para não gastarem muito porque não vale a pena mesmo e de preferência a versão ECONOMY que é usado mais em meio urbano. Como o motor é 1.0 (consome bem menos que 1.4 em diante os alcoólatras) fica tranquilo para baratinar no dia-a-dia sem precisar ta o tempo abastecendo e pra não ter risco de pani seca, ou seja, ficar no meio da rua, além dele ser FLEX (Álcool ou Gasolina). Então, fica a dica de compra e atentem ao ano do modelo para não comprarem um segunda mão velho demais ;D #QUEROOO