Fergie fez um clipe provocante para uma música broxante?


Fergie retorna sem o Black Eyed Peas, e com algo que talvez seja mais provocador e controverso do que o hit My Humps lançado em 2005 pelo grupo. Com várias mulheres poderosas ao seu lado, a cantora tenta criar um hino feminista.

Com uma forte ausência de harmonia e uma melodia inconstante, Fergie parece estar longe de conseguir o tal "hino", com seu novo single M.I.L.F. $, calma que o F da expressão “Moms I’d like to fuck” nesse caso não significa “fuder”, mas sim seguir. Apesar da letra ter alguns momentos maravilhosos como - Cause I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T / Do you know what that means? / Can't see me B-R-O-K-E / I'm P-A-I-D / You heard about me, I'm saying – eles quase passam despercebidos pela repetição exagerada do refrão chiclete, não pera chiclete que gruda no seu cabelo, se é que me entende - You got that / You got that / You got that milk Money.



O clipe ganhou uma megaprodução com uma referência maravilhosa ao filme 'Edward Mãos de Tesoura', do Tim Burton, com as mamães cortando a grama numa vizinhança toda colorida. Até aí tudo bem, mas em seguida vem o close erradíssimo, o homem do leite aparece babando pelos seios de uma mulher que amamenta, no mundo real, várias mães pedem para que seus peitos não sejam vistos como algo sexual no momento da amamentação, ou seja essa parte do clipe é beeeem patética ao comparar com a nossa realidade. 

As participações de Ciara, Kim Kardashian, Amber Valetta, Angela Lindvall, Chrissy Teigen, Devon Aoki e as brasileiras Alessandra Ambrósio – que aparece com sua filha, Anja – e Isabelli Fontana são belíssimas e dão um peso nos look’s que merecem aplausos pelo clima anos 50 misturado com a década que estamos.

Agora a pergunta que não quer calar:



Fergie fez um clipe provocante para uma música broxante? Não podemos negar o forte teor sexual que o clipe carrega, impossível um homem não se excitar com Kim Kardashian tomando um banho de leite, além do forte desejo do homem do leite pelas mamys, o que faz a participação da filha da Alessandra parecer meio estranha ao analisar esse contexto né? A música é confusa e só tive vontade de ouvir novamente pelo fato do clipe ser atraente e com uma ótima fotografia, é clichê? Sim, mas funciona muito bem, tirando a parte patética, é tão divertido quanto seu antigo sucesso 'Fergalicious' de 2006, talvez seja uma boa ideia assistir M.I.L.F. $ sem áudio próxima vez.


Música: 2,5

Clipe: 4,5



Obs: Essa é apenas a minha opinião sobre o assunto, sem nenhuma intenção de denegrir a imagem de ninguém, não sou nenhuma crítica de música, é só o meu ponto de vista que você pode ou não concordar.

+ Conheça o autor do post Acessando o blog: falaberenice.blogspot.com
Tecnologia do Blogger.