Pular para o conteúdo principal

Youtube lança campanha internacional a favor da comunidade LGBT, enaltecendo a #ProudToBe

Desde quando ódio é moda?

Para celebrar o amor ao próximo, o Youtube lança campanha a favor da comunidade LGBT com a tag #ProudToBe (#OrgulhoDeSer)



Infelizmente, depois dos últimos casos de ódio contra homossexuais, lésbicas, travestis e transexuais, vivem em modo de alerta. Imagine saber que seus familiares, parentes, amigos, conhecidos e conjugue correm risco de sofrerem agressões simplesmente pelo fato de ser LGBT? Não é fácil de acreditar que algumas pessoas vivem em torno do ódio, e inclusive até, acreditam ser melhores que o próximo.

E pensando em celebrar a auto aceitação e respeito mútuo entre as pessoas, o Youtube lança a campanha #ProudToBe - #OrgulhoDeSer e mostra solidariedade e cidadania à toda comunidade LGBT.

O vídeo, publicado na última terça-feira (21), reúne depoimentos produzidos por youtubers assumidamente gays, lésbicas, travestis, transexuais e transgêneros. Promovendo um verdadeiro debate sobre o significado da palavra respeito e o que representam ser eles mesmos dentro de uma sociedade ainda machista e incompreensível. Entre outros detalhes que vão desde como é uma Parada Gay até explicações sobre o significado da sigla LGBT para que a sociedade conheça mais antes de criticar.

Na descrição do vídeo, o Youtube declarou que "agora, mais do que nunca, é importante que ajudemos a celebrar e aceitar o amor um do outro. Na sequência dos acontecimentos trágicos em Orlando, nós estamos juntos em apoio da comunidade LGBT. Estamos juntos com todos os que tem a coragem de possuir e compartilhar sua identidade. Estamos juntos para mostrar o poder da solidariedade, o poder do amor, o poder de orgulho. Para aquelas vozes belas e corajosas que continuam a tornar o YouTube uma comunidade vibrante, diversificada e cheia de empatia".

Curiosamente até o fechamento dessa matéria mais de 166.044 e 219.851 pessoas respectivamente marcaram o vídeo como "Não Gostei" e "Gostei".



O site Portal Absurdo é totalmente a favor do respeito e tolerância, acima de tudo, entre todas as pessoas, independentemente de religião, raça, gênero, classe social e orientação sexual. <3 Viva o amor, seja você mesmo! #ProudToBe

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação