Pular para o conteúdo principal

Enquanto você não vive sem WhatsApp, Homem conseguiu viver 555 dias sem coração


Enquanto muita gente não consegue viver sem WhatsApp, Facebook, Twitter, Snapchat ou qualquer outra rede social, Stan larkin, americano de Michigan de 25 anos passou mais de 18 meses de sua vida sem coração.

Em novembro de 2014 ele havia passado por uma cirurgia do órgão, devido a cardiomiopatia, doença genética que atinge o músculo do coração. Diagnosticado em 2007, após desmaiar durante jogo de basquete. Em maio, os médicos encontraram um doador. Larkin já teve alta e passa bem. "É gratificante ver o resultado fantástico no caso de Larkin", comemora o médico Jonathan Haft.

À espera de um doador compatível para ser submetido a um transplante de coração. Stan, durante a ausência do órgão, foi mantido vivo com o chamado "Coração Artificial Total" temporário externo que carregava na mochila [veja imagem]. A máquina fabricada pela empresa SynCardia, pesa pouco mais de 6 km. O dispositivo consiste em dois tubos que saem do corpo e são conectados por uma máquina denominada Freedom Driver. Esta máquina faz com que haja energia para funcionar o coração artificial e ainda possibilita a bombeação do sangue para o corpo inteiro.


Reprodução: BBC

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação