Pular para o conteúdo principal

Após denúncia de música alta e palavrões, Ludmilla está de casa nova

Os vizinhos de Ludmilla parecem desagradados com as festas e músicas altas na casa da cantora de funk. No último domingo, 12, Paula Mariano, vizinha da funkeira na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro demonstra insatisfação em vídeo publicado em seu perfil pessoal no facebook.

No vídeo a moradora denuncia o som alto desde as 14h da tarde e conta que a cantora só diminuiu volume depois das 22h. "Hoje as festas não vão além das dez da noite, mas e o nível de decibéis? A gente não consegue ler um livro, não consegue ver televisão. Chega a tremer as janelas da minha casa", diz no vídeo.

Quem não tem uma vizinha como a Ludmilla? A moradora ainda denuncia as músicas cheias de palavrões. "São funks proibidões com muito palavrão. Não tenho nem coragem de repetir as palavras. São músicas com uma conotação sexual muito forte: faz isso, faz aquilo. Eu tenho um filho de sete anos que me pergunta o que significa e eu não tenho como explicar", explica.

Mesmo chamando a polícia, a vizinha de Ludmilla afirma que a mesma aumenta o volume em seguida. "A patrulhinha vem, ela até diminui o som, mas depois aumenta de novo. A gente está evitando ir à delegacia porque não tem necessidade de a coisa tomar uma proporção dessas. Mas está muito difícil".




Coincidentemente após toda a repercussão da denúncia, a funkeira já postou uma foto em outra residência, dessa vez morando sozinha na Barra, Rio de Janeiro.

Na Ilha Governador, Ludmilla morava com mãe e irmã.

Ludmilla publicou em seu Snapchat foto com vista de sua nova casa de frente para o mar. A assessoria da cantora revelou ao site Extra que a mudança é devido aos compromissos de Ludmilla. “Os ensaios começaram a ficar muito intensos e para que ela pudesse descansar, resolveu se mudar para um apartamento na Barra para facilitar a logística”.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação