Alinne Rosa pensou que próprio xixi era energético e bebeu


Alinne Rosa (ex banda Cheiro de Amor) participou do programa "Bate & Volta", da Band, na madrugada desta quarta-feira (15). Durante a conversa com Maurício Meirelles, a baiana deixou escapar que costuma fazer xixi em um copo durante os shows e que um certo dia acabou se errando de copo e bebeu a própria urina. 


"Eu gosto de fazer xixi no copo. Eu ensino a técnica para as minhas amigas. Como a gente usa muito saia, aí é só encaixar o copinho lá e tal... Já fiz xixi atrás do palco e já aconteceu de eu beber. Eu bebi o meu xixi. Não gosto nem de lembrar. Na correria, eu virei de vez e só senti aquele sabor delicioso que vinha de dentro de mim", brincou a cantora. "Eu estava muito cansada e com muito sono. Eu não costumo beber energético porque faz mal para as cordas vocais, mas na correria eu quis beber", acrescentou ela, que já se apresentou de bota ortopédica e salto. 

Alinne revelou ainda que uma outra pessoa chegou a beber o seu xixi, sem saber. "E já aconteceu também de beberem o meu xixi. Eu fiz xixi, aí deixei o copo lá. Alguém achou que era uísque, botou energético, uísque e gelo e bebeu", disse, aos risos. 
Se essa moda pega... Bizzaro hein!!? Rss'

Fonte e Adaptação: PurePeople

Tecnologia do Blogger.