Pular para o conteúdo principal

Amannda toda rapunzel no clipe "Tomorrow (One Last Time)"


Geralmente as cantoras usam cabelo longo para assanhar no ventilador, causando o famoso efeito fêmea fatal. Indo por outro conceito de mulher fatal, a produção do novo clipe de Amannda exibe-a com exuberante tranças loiras (se fossem um pouco maior, lembraria rapunzel).


No clipe lançado na última sexta-feira (17), com participação do produtor musical e DJ Extasia, Amannda aproveita bem as belezas dos bairros Harlem, Chelsea e Queens em Manhattan, em cada momento como se fosse o último. "A ideia foi justamente retratar o que a letra transmite. Como você se sentiria sabendo que o mundo vai acabar amanhã e você precisa curtir o máximo.”

Amannda assina também a produção artística do vídeo, juntamente com Damian Lewis. Quem assinou como stylist foi o incrivel Higor Vaz que já trabalhou para a revista Vogue, trazendo looks urbanos e modernos para a cantora e que contou com as jóias do designer brasileiro Tchello Corrêa. O conceito de beauty e hair ficaram a cargo do make-up artist Jr. Castro, queridinho de inúmeras celebridades brasileiras. A direção do clipe é feita por Sean Phazes, que já trabalhou com nomes de peso como os rappers J. Cole e Drake, a marca Adidas e com a própria Amannda, no videoclipe de sua música “Forever”, em 2013.

O clipe teve seu pré lançamento na Flexx Club, em São Paulo, com sucesso de publico Amannda recebeu no palco a finalista do The Voice, Nikki e cantaram os singles 'Paradiso' e 'Cha Cha Boom'.



O single "Tomorrow" faz parte do EP "Invincible"!

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação