Amannda toda rapunzel no clipe "Tomorrow (One Last Time)"


Geralmente as cantoras usam cabelo longo para assanhar no ventilador, causando o famoso efeito fêmea fatal. Indo por outro conceito de mulher fatal, a produção do novo clipe de Amannda exibe-a com exuberante tranças loiras (se fossem um pouco maior, lembraria rapunzel).


No clipe lançado na última sexta-feira (17), com participação do produtor musical e DJ Extasia, Amannda aproveita bem as belezas dos bairros Harlem, Chelsea e Queens em Manhattan, em cada momento como se fosse o último. "A ideia foi justamente retratar o que a letra transmite. Como você se sentiria sabendo que o mundo vai acabar amanhã e você precisa curtir o máximo.”

Amannda assina também a produção artística do vídeo, juntamente com Damian Lewis. Quem assinou como stylist foi o incrivel Higor Vaz que já trabalhou para a revista Vogue, trazendo looks urbanos e modernos para a cantora e que contou com as jóias do designer brasileiro Tchello Corrêa. O conceito de beauty e hair ficaram a cargo do make-up artist Jr. Castro, queridinho de inúmeras celebridades brasileiras. A direção do clipe é feita por Sean Phazes, que já trabalhou com nomes de peso como os rappers J. Cole e Drake, a marca Adidas e com a própria Amannda, no videoclipe de sua música “Forever”, em 2013.

O clipe teve seu pré lançamento na Flexx Club, em São Paulo, com sucesso de publico Amannda recebeu no palco a finalista do The Voice, Nikki e cantaram os singles 'Paradiso' e 'Cha Cha Boom'.



O single "Tomorrow" faz parte do EP "Invincible"!