Pular para o conteúdo principal

Quais artistas você reviveria, se pudesse?

Foto: Lara Caruso/Behance

Bioquak, empresa de biotecnologia da Philadelphia, anunciou o projeto ReAnima  que pretende inicialmente reviver 20 pessoas. Se trata de uma reversão no quadro de pacientes clinicamente mortos e dependente de aparelhos para se manter minimamente ativos. Entenda Aqui.

O curioso estudo nos animou, começamos imaginar algumas pessoas que se pudéssemos voltar no tempo, reanimaríamos. Imagine talentosos artistas brasileiros como Cazuza e Cassia Eller hoje na ativa nos entretendo? E o melhor, gente da nossa família, incrível né?!

Pensando nisso, montamos uma lista com cinco famosos do mundo da música que adoraríamos reviver:

01 - Amy Whinehouse (14/09/1983 - 23/07/2011)




Super conhecida pós hit Rehab, Amy Jade Whinehouse conseguiu popularizar de maneira estrondosa os gêneros musicais jaz, soul, r&b e ska (caribenho). Whinehouse nasceu numa família tradicional ligada ao jazz e apenas em 2006 bombou com o idolatrado álbum Back To Black. Se Amy tivesse viva hoje, ela teria dado um tempo na cachaça?

02 - Elvis Presley (08/01/1935 - 16/08/1977)




O Rei do Rock, eternizado pela forma extravagante e ousada de como dançava e se mexia, Elvis Presley era dono de um potencial vocal capaz de alcançar difíceis notas para um cantor pop da época. Avaliado como um dos maiores e melhores cantores populares do século XX. Elvis foi um dos responsáveis pela criação e popularização rockabilly, uma fusão de música country e r&b.

03 - Michael Jackson (29/08/1958 - 25/05/2009)



Há quem diga que o rei do pop continua entre nós.

04 - Jim Morrison (08/12/1943 - 03/07/1971)



Cantor, compositor e poeta norte-americano, conhecido como vocalista da banda The Doors, Jim foi responsável pelo sucesso da banda em 1967. Como esquecer das lendárias poesias improvisadas ao vivo durante os shows da The Doors?

05 - Kurt Cobain (20/02/1967 - 05/04/1994)



Famoso por ser fundador da banda Nirvana, Kurt Donald Cobain popularizou o subgênero do rock alternativo, conhecido como grunge.

Quem você reviveria?

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação