Pular para o conteúdo principal

Como seria sua vida sem Facebook?

Artista cria ilustrações do cotidiano baseado no Facebook

Hoje em dia, alguém vive sem facebook? A rede social predominante na internet mudou a forma de comunicação e cada dia mais se faz necessária em nosso cotidiano.

A artista Giovana Giuliano fielmente ilustra nosso dia-a-dia  atual. Não fazemos nada sem antes publicar no Facebook. A ideia é mostrar que estamos vivos, se estamos conectados, estamos vivos. Porém nem sempre muito bem, tem também aquele´famoso pé na bunda…

7a2e1a36761353.5731fac1696d0

Agora armazena e depois publica a foto do prato do almoço que acabou de clicar para postar no Facebook, temos algumas outras ocupações que dá pra fazer longe da rede do tio Mark.

Dicas do que fazer longe do Facebook

  1. Conhecer a própia casa
  2. Ver os Snapchat doidera da Rihanna
  3. Tomar banho
  4. Assistir X-Men Apocalipse no cinema mais próximo
  5. Ouvir "Thank You" e "Lemonade", novos discos de Meghan Trainor e Beyoncé.
  6. Sair do Whatsapp também, (tá?)
  7. Esquecer "vc", "td bm", "crush", "miga, sua loka"... e dar uma sacada no livro da Língua Portuguesa.
  8. Depois de tudo isso você está curado.
  9. Quando logar no facebook não esquece de curtir nossa página.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação