Ads Top

3 momentos envolvendo Ana Paula Valadão, só podem ser brincadeira

Animação: DT/DAVI

Nesta última sexta-feira, 20, a consagrada e riquíssima cantora gospel, Ana Paula Valadão acordou e decidiu publicar algo em seu perfil no Facebook. Em trechos a Ana ataca a propaganda da loja C&A e critica o conceito de misturar gêneros usado pela recente campanha da empresa. Entre outras coisas, a cantora justifica sua revolte blindando-se com a "palavra de Deus" e ainda não satisfeita finaliza com apelo para um boicote à marca citada.

Caso você tenha perdido algum capítulo dessa história que rolou ontem, relembramos tudinho neste post. Além disso tem as respostas dos internautas, famosas páginas fictícias opinando sobre, a resposta da Aninha publicada hoje (21) e ainda um vídeo inacreditável no final!


Tcharaaaaam!!! Ana Paula atualizou seu status no Facebook:



Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação‬ porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero).#‎SouFemininaVistoComoMulher‬ ‪#‎HomemVesteComoHomem‬‪#‎UnisexNãoExiste‬ ‪#‎NãoÀIdeologiaDoGênero‬ ‪#‎DeusFezHomemEMulher‬‪#‎FamíliaÉHomemEMulher‬ ‪#‎HeteroSexualidade‬‪#‎MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro‬ ‪#‎Cristianismo‬‪#‎AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus‬‪#‎NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo‬ ‪#‎AgradarADeusNaoAHomens‬‪#‎GalatasUmDez‬

E como toda ação tem uma reação e, isso também se aplica nas redes sociais, internautas responderam a publicação de Paula. Alguns foram irônicos e relevaram comentando com piadinhas quase prontas, enquanto outros foram tão duros e severos em seus comentários, tanto quanto o da Ana.

Alguns famosos entraram no debate do próprio post. A jornalista e radialista Leonora Áquilla pediu um pouco de bom senso.

"Deu até preguiça de comentar essa barbaridade que vc postou amiga. É visível que não há amor na sua fala e isso vai contra os princípios de Jesus. Esse tom de revolta não combina com o mestre do amor. O velho testamento caducou e Jesus teve que vir atualizar as coisas. Vc não percebeu que o novo testamento tb passará pq o que importa agora não é o papel e sim o ser humano??? Repense seus conceitos ou pagará por qq dano causado a qq vida pq seu texto incita mais intolerância. Parabéns C&A- a campanha é magnífica pq somos mesmo um mundo misturado. Viva a diversidade. #C&A"

A cantora Lorena Simpson, não poderia ficar de fora e comentou o seguinte.

Eu sou feminina e me visto como EU quiseeeeeeeeeeeeerrrrrrr, mermã!!!!!!!!

O melhor mesmo são os comentários dos anônimos, impossível ler todos, mas trouxe os melhores que li. Vamos lá...

Internautas rebatem a atualização da Ana:



Bem que a sra poderia usar de forma mais proveitosa sua página e falar do AMOR DE DEUS, do AMOR AO PRÓXIMO e sobre o RESPEITO!!!
Menas Ana Paula, fale beeeeem menas viu..


"Não estou em busca de fãs mas de Cristo" então porque não ajoelhou e se queixou a Deus? Postar no facebook é meio contraditório já que ele não usa redes sociais.


Uma "mulher de Deus" pregando o boicote a uma marca que emprega milhares de pessoas, que dependem do seu salário nesse momento de crise p cuidar da sua família, se sustentar. Uma loja que com toda certeza do mundo essa serva não frequenta.
Acho que o Deus que eu acredito não é o mesmo que a sra serve Dona Ana Paula.. #VERGONHA

Até as páginas de personagens fictícios fizeram post retrucando o comentário de Ana Paula Valadão. Impossível não achar engraçado esse da Irmã Zuleide:

Querida Ana Paula Valadão Oficial alguém como você, que só se veste com roupas de grife, pois está cada vez mais rica com seu cachê altíssimo dos shows, não deveria se incomodar com quem se veste na C&A, tampouco com a propaganda de marketing da loja. As roupas unissex irão existir sim, independe da sua opinião preconceituosa. Deus fez as pessoas livres, homens se vestem como quiserem, o mesmo é válido para as mulheres. Acredito que alguém que vive no mundo das fadas comprando Chanel não é a pessoa mais apropriada para opinar na vida de quem quer se vestir bem na luta pela representatividade do seu gênero. Beijos de luz!

Ainda não satisfeita Zuzu incrementou seu post dizendo...
"E antes de pedir o boicote da loja, pense nas milhares de pessoas, inclusive cristãos que dependem desse emprego para viver, diferente de você. Falsa crente!...
... E se quiser processar fique a vontade querida, eu sei que vc vai pro culto toda de Valentino"

A polêmica não para por aí, até a página paródia dos famosos palitos de dente, a Gina Indelicada entrou na onda, com seu comentário sóbrio [e semancol ista].

Ana Paula Valadão deveria aprender com o maravilhoso Padre Fabio de Melo, que disse as seguintes palavras:
"Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha"
‪#‎GinaSincera‬ ‪#‎GinaSensata‬

Uma seguidora da página Gina Indelicada em seu comentário, compara o humanismo do Padre Fabio de Melo ao da Ana Paula Valadão.

"Mas aí é outra questão. Padre Fábio de Melo exala Deus em todos os momentos: em palavras, gestos, atitudes, pregações, homilias, etc. O nível é outro. Sem falar o quão é humano! Sabedoria ímpar!"

Depois de toda repercussão gerada em torno do infeliz comentário da Ana Paula Valadão, neste sábado (21), a cantora decidiu atualizar sua rede social novamente. Dessa vez não escreveu no status e sim na seguinte imagem.

Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook

Seguidores e internautas comentaram a foto:

Melhora essa cara de ódio minha querida, Deus é amor e com certeza você não o representa! #MenosÓdioValadão #FalsaProfeta#SemeadoraDoÓdio #UsaONomeDeDeusEmVão#Alienadora #MalAmada


Gente, é tanta hipocrisia que ela só "boicota" a C&A pq a loja não dá dinheiro a ela, a avon é a contra a homofobia e ela não boicota a avon, por que?? pq simplesmente ela "trabalha" pra eles, faz propaganda, é hipocrisia demais. Crente gosta mais de dinheiro que tudo!


Ninguém é santidade aqui, muito menos você. Se fosse santidade, estaria numa igreja ou fazendo caridade...não em cima de um palco, né irmã? Sejamos realistas, você só usa trechos da Bíblia que lhe convém, não é? E as outras páginas, já parou pra refletir? Ninguém é 100% em todas as coisas, NEM VOCÊ. É por isso que as pessoas não querem saber de personalidades como você, pois você dá um certo asco em muitos. Dê as mãos aos teus amigos Bolsonaro, Feliciano, Malafaia, Everaldo, e sejas feliz. Ah, só um aviso: querendo ou não, iremos para o mesmo lugar, tá? Não metaforicamente falando, mas sendo bem realista; dentro de um caixão e debaixo de um tanto de terra somos todos iguais.

Nas doutrinas bíblicas tbm tem uma outra parte sobre cortar cabelos, maquiagem, tintura e coloração no cabelo retirada de pelos sobrancelhas entre outras coisas, irmã vc tabm está em pecado, e também será julgado por Deus, o único que pode realmente julgar é somente ele...


É em questão a palavra da bíblia citada em II Timóteo 4. 3 -5 não se fala sobre opiniões de lojas ou moda e sim, sobre aqueles que se levantaram para aqueles que pregam a palavra de Deus, irmã vigia que tá complicado para seu lado...


Como tá o casamento, linda? Parece que tem coisa melhor pra você se preocupar, né não? Vai cuidar do seu varão, depois você boicota as lojas que te recusaram como garota-propaganda.

Eu tô começando a achar que ela fez isso pra ganhar atenção. Não tá vendendo mais disco, Paula? O dinheiro do dízimo tá pouco?

Parece a história sem fim, né? Quando eu tava tentando ser hipócrita, fingindo que tudo que a Ana escreveu era só "opinião", vasculhando na internet vejo um compartilhamento, de uma fã da cantora, no mínimo me parece ser aterrorizante. Só lendo para crer:

Imagem: reprodução/print/facebook

Como nem tudo é tão triste assim, tem também as partes boas né minha gente, a Ana é uma boa cantora, gente perdoa ela!

Confira o vídeo de Ana Paula Valadão que deveria ser parodiado pelo Zorra Total, Kéfera ou quem sabe o Porta dos Fundos!

É minha gente parece que o jogo virou, retiro o que eu disse anteriormente, olhando direitinho a videografia de Ana Paula Valadão não é lá essas coisas. De coração, espero que seja dublagem ou algum tipo de paródia com esse vídeo. No clipe à seguir, do projeto Diante do Trono, há o trecho que parece mais filme de terror, só que para criancinhas, Ana por favor apaga enquanto é tempo!


E é com esse belo sorriso no rosto que Valadão repete inúmeras vezes o estrofe:

Quem pecar vai pagar, quem pecar vai morrer...
...Quem pecar vai pagar, quem pecar vai morrer..
...Quem pecar vai pagar, quem pecar vai morrer...
...Quem pecar vai pagar, quem pecar vai morrer...


Como não amar essa cantora? <3 E ainda falam dos illuminatis serem "sombrios"!

Antes de terminar, me tirem uma dúvida: que tipo de pais dão essa lavagem cerebral para que seus filhos assistam? dúvida dois: seriam o mesmo que vetaram o kit educacional que trata a Ideologia de Gênero?
Tecnologia do Blogger.