Ads Top

Fã que prefere ver Rihanna branca, pode não ter gostado do clipe de 'Kiss It Better'


Acordei na quinta-feira só para assistir ao clipe da Rihanna ana ana êêê! Até que enfim ela acertou, porque Work no estilo dois em um que não vale nem meio, parece mais um peido de música em parceria com os patinhos da Xuxa, amiga assim não tem como te defender!

Kiss It Better que começa com essa guitarra mega sexy, já nasceu clássica e tem tudo pra reinar nas boates aka open bar que só tocam singles. O clipe é todo minimalista, preciso dizer que amei os dados indo e voltando da chaninha dela. Assista:


Aprendeu Ariana?

Aproveitando o assunto Ruáianah, essa semana fiquei sabendo de algo chamado "white Rihanna", fui pesquisar e dei de cara com isso:

"Podem me chamar de louca e tudo o que você quiser, mas essa é a prova indiscutível de que quanto mais branca, mais linda... Eu realmente amo Rihanna e tenho seu disco, peço desculpas."
Rihanna bloqueou a "fã"que provavelmente deve ter excluído a conta do Instagram de tanta vergonha e lixamento que deve ter sofrido, e com certeza não curtiu o novo clipe já que a Riri aparece negra e linda. Calma que não para por ai, outro close erradíssimo:

Alguém entende o porque disso?
Muita gente fala que rede social virou um pesadelo, mas vejo de outra forma, a internet serviu justamente pra mostrar que o racismo ainda existe e é colocado como algo normal, é imposto pela mídia e por algumas famílias que ser negro não é bom porque para ser uma princesa precisa ser branca e loira, cabelo de negro não é bom, cultura de negro  é coisa de marginal, negros não merecem cotas, essas e outras ideias ainda estão impregnadas na nossa sociedade. Esse caso da Rihanna, é mais um, diante dos demais que estão acontecendo, espero que surjam leis mais severas para isso.

Somos a geração que não fica calada para essas coisas e a internet serve como um porta-voz para nos expressarmos, existe aqueles que chamam tudo isso de mimimi pelo simples fato de nunca terem sofrido preconceito, mas são uma minoria perto de jovens tão voltados a combater injustiças. Então se você for um babaca, por favor faça como essa garota que "ama a Rihanna", mostre sua cara, vamos adorar quebrar seus preconceitos.

Segura essa Marimba ai Monamur
Beijos da tia Berenice, e acessem meu blog: falaberenice.blogspot.com.br
Tecnologia do Blogger.