Ads Top

10 séries com abordagem LGBT para você arrasar no NETFLIX


Pra você que adora se amarra em acompanhar uma viadagem feat sapatonice de vez em sempre que nem a galera aqui da redação... Bem vindos ao clube!! Enfim... quantas vezes você já abriu sua conta do NetFlix, ficou fuçando aqui e acolá procurando algo legal, interessante pra assistir e acabou "encerrando a sessão" frustado por não ter achado nada que "preste" no streaming pra matar o tédio, afinal são milhares de opções né!? Pois bem... como sou boazinha e prestativa hauhauhuahu resolvi te ajudar nessa missão. Então me dá a mãozinha casa comigo? e veeem.


1- ORANGE IS THE NEW BLACK: Tem três temporadas completas e a quarta será lançada em breve no catálogo virtual. Eu comecei a ver a primeira temporada indicada por uns amigos tempão atrás porém parei nos primeiros episódios pois naquela época não tinha achado "interessante" acabei abandonando mas já coloquei na minha lista pra ver completinha quando tiver tempo!


2- SENSE8: Por enquanto só tem a primeira temporada completa disponível mas a segunda já está sendo produzida e ouvi boatos que algumas cenas terá a cidade de São Paulo como pano de fundo no desenvolvimento da história. #JáKero. A propósito, fiquei me perguntando porque demorei tanto tempo pra assistir esse bapho ?! Assisti e foi paixão à primeira vista! Nomi, Riley, Lito, Amanita, Sun e o gatão alto lôro policial que agora esqueci o nome são meus personagens favoritos! <3 <3


3- MODERN FAMILY: Série de comédia sobre diferentes modelos de famílias americanas (por assim dizer). Tá na 7° temporada atualmente. Ainda não hã confirmações se será renovada pra oitava. No netflix você pode conferir cinco até o momento. Os episódios são curtinhos, em média 22 min cada (dá pra maratonar uma ou duas temporadas iniciais em apenas um dia se você for um desocupado sem vida social rss #brinks <3). Assisti um episódio um dia desses e curti. Mais uma pra minha lista >.<


4- GLEE: Siiiiim Glee está por lá no catálogo com cinco temporadas completinhas pra você matar a saudade dos seus personagens (atores/atrizes) favoritos pra dançar e cantar muitoo com eles. Eu nunca vi graça nessa série, sendo sincera. Mas lembro daquele Ep memorável em que a princesa do pop (leia-se Britney Spears) deu o ar da graça e foi o lacre da geração! Aquele episódio assisti todinho (na época) só por causa dela <3. #Sdds Cory Monteith, tinha tudo pra se destacar em Hollywood =(


5- SKINS: Essa a galera que já é mais idosa (que nem nós aqui da redação rss) deve lembrar, foi uma das primeiras séries direcionada ao público adolescente de grande destaque produzida pela MTV (#sdds =\ ) e levou a talentosíssima feat fofa Kaya Scodelario (de Maze Runner) ao estrelato e outros em Hollywood. Sete temporadas em cartaz. 




6- THE FOSTERS: A história narra a vida de uma família formada por duas mães, Stef e Lena, que sustentam filhos biológicos e adotados, sendo que estes representam diferentes etnias. Essa ainda não ta no netflix mas ouvi dizer que irão lançar breve, enquanto a gente espera chegar por lá... dá pra acompanhar pela internet e dizem que é ótimaaa! A série foi renovada para sua quarta temporada com previsão de estreia para Junho de 2016.


7- ORPHAN BLACK: Aaiin dessa sou suspeitissima pra falar porque depois de Pretty Little Liars e Bates Motel, Orphan Black tornou-se minha terceira série FAVORITA (e olha que atualmente acompanho 300 milhões de séries semanalmente haha). Ain esse tórrido e fofo caso de amor e ódio entre as cientistas Cosima (uma das seis ou sete irmãs clonadas, são tantas e diferentes que me perco rs) e a francesinha charmoserrima Delphine me causa calores em meio a todo rebuliço que acontece na vida das outras clones. To mega ansiosa pro retorno da quarta temporada dia 14/04! Caso você ainda não tenha conhecimento dessa série aclamada pela critica e campeã de vários prêmios, eu te recomendo a começar URGENTE! A história é F.O.D.A, te deixa com gostinho de "quero mais" a cada episódio. <3 <3 No netflix você pode ver duas temporadas completas.


8- DEGRASSI: Essa é original da rede, estreou faz tempinho já com temporada completa pra os net  maniacos acompanhar as peripécias de um grupo de estudantes adolescentes em várias situações e descobertas da vida pré adulta. 


9- GREY'S ANATHOMY: Tenho interesse de começar a assistir mas só de saber que já está beirando a 12° temporada me bate uma preguiça fortíssima. É uma das séries mais tradicionais (pelo tempo de duração no ar, longos 11 anos a idade da minha sobrinha -q) e audiência. Sei lá qualquer dia que estiver completamente no tédio feat ócio, eu me interesse de ver. 11 temporadas completas no netflix. 


10- FAKING IT: E por ultimo mas não menos importante, te deixo com essa série que é mais um das recentes produções da MTV americana que eu adorooo! Não é tão nova assim e talvez você já conheça né, a 3º temporada estreou semanas atrás com altos baphões e surpresas. Não está na netflix mas achei digna de comentar a respeito. Coitada da Amy né gente, apaixonada pela melhor amiga hétero (Karma) que em um dado momento na trama acabou retribuindo a paixão pela loirinha cut cut também, que na verdade foi usada apenas como objeto de exibição pra Karma ganhar notoriedade na escola onde estudam. Ai as duas vivem nesse chove não molha entre o valor de uma grande amizade e um possível romance. <3 <3 #Karmy shippo com força esse pseudo casal !


Até que um belo dia Amy conheceu uma DJ (adoroo) gatessima super charmosa chamada Reagan (shippava #Reamy também) e acaba se envolvendo com ela na tentativa de esquecer Karma só que... Ai você vai ter que assistir pra descobrir. 





















Tecnologia do Blogger.