Willow Smith é nomeada nova embaixadora da Chanel


Para tudooooo, que menina danada !!!! Após assistir ao desfile de inverno 2017 da Chanel na primeira fila (só para constar) armado na manhã desta terça-feira 08/03 da semana de moda de Paris, Willow Smith, anunciou ser NADA MAIS NADA MENOS que a nova embaixadora da maison. #FiqueMorta!!


A cantora, atriz e dançarina, ficará no mesmo posto que já estiveram Lily Rose Depp, Kristen Stewart, e Blake Lively, que tiveram contato com a Chanel e o designer Karl Lagerfeld por anos.

Obrigada Karl Lagerfeld e todo o time da Chanel por expandir as percepções de ‘beleza’ me elegendo como nova embaixadora da grife. Eu me sinto honrada.

Sobre sua parceria com a Chanel ela adicionou: “Eu sinto que há tanta criatividade rolando que eu quero colocar algumas das minhas ideias e um pouco da minha energia na marca, porque eu sinto que há um monte de coisas que vêm dos jovens nos dias de hoje que precisam ser expressadas e amplificadas para o mundo.”



Conhecida pelo single Whip My Hair, que lançou quando tinha 11 anos, a it-girl TAMBÉM acabou de lançar seu primeiro álbum completo tempinho atrás. Uma fusão de pop e eletrônico com ares místicos, o trabalho foi batizado de Ardipithecus !!! JÁ  OUVIRAM ?
Tecnologia do Blogger.