Ads Top

''Nunca vou deixar a música de lado, continuarei a falar com fãs'' : Avicii sobre possível pausa indeterminada na carreira


O jovem DJ Sueco Avicii, 26 anos, um dos principais nomes do circuito eletrônico do mundo e dono de hits como "Wake me up" e "Hey brother", anunciou nesta terça-feira (29) deve parar de fazer shows depois do fim deste ano.

"Eu nunca vou deixar a música de lado – continuarei a falar com meus fãs, mas decidi que esta turnê de 2016 vai ser a minha última, com meus últimos shows. Vamos fazer com que sejam um estrondo!", escreveu ele em uma longa carta divulgada em seu site oficial. "Uma parte de mim diz nunca diga nunca, [diz que] eu poderia voltar – mas eu não vou voltar tão cedo." 


No fim do texto, cheio de agradecimentos, o rapaz assina com seu nome verdadeiro (Tim Bergling) e divulga um telefone pra contato.

"P.S: Eu tenho um número novo, então vocês podem me mandar mensagem. Por favor, tenham paciência comigo [porque] eu posso não ser super-rápido para responder. X", contou brincando. 

Avicii descreveu o momento em que tomou sua decisão: "Duas semanas trás, tirei um tempo para dirigir pelos Estados Unidos com meus amigos e minha equipe, apenas para olhar, entender e pensar sobre as coisas de uma maneira diferente. Isso realmente me ajudou a perceber que eu precisava fazer uma mudança contra a qual eu vinha lutando fazia um tempo". Ele também comentou que tem "outros interesses em áreas diferentes" além da música e reclamou ter "muito pouco tempo para explorá-los". Finalizando, ele parece lamentar ter se dedicado pouco à vida pessoal ao longo da carreira. 

"Minhas escolhas e minha carreira nunca foram orientadas por coisas materiais, embora eu seja grato pelas oportunidades e pelos benefícios que meu sucesso permitiu. Eu sei que sou abençoado por poder viajar pelo mundo e me apresentar, mas sobrou muito pouco para a pequena pessoa real por trás do artista." palavras dele.


Bem... seja lá qual for o real motivo que o esteja fazendo dar o "break" na carreira, todos nós aqui da redação esperamos do fundo do coração que ele não demore muito pra retornar pois a gente adora ele tipo DEMAIS (assim como vários outros nomes do circuito) e torcemos muito para que ele esteja bem e repense a decisão tomada. Mas por outro é totalmente compreensível esse desejo dele de querer se afastar das apresentações, porque ao contrário do que a maioria acha que vida de artista famoso é só oba oba, luxo poder feat rikkezza, ás vezes a realidade de estrutura psicológica e emocional de um certo artista fica totalmente comprometida quando o artista em questão de uma hora pra outra (digamos assim) se vê em meio aos holofotes, fama, sucesso, deslumbre, ostentação que a indústria do entretenimento proporciona, seja na área que for (música, cinema, tv, literatura etc). É porque as pessoas (fãs e admiradores) acabam endeusando tal artista... achando-o tão perfeitão, magnifico, achando também que só porque eles tem poder e dinheiro de sobra.. eles não passam por problemas pessoais também. Ou seja, muitos esquecem que antes serem estrelas da música e etc... Eles são SERES HUMANOS como eu e você! #ForçaAvicii !! Volta logoooo porque você A-H-AZ-A SUPER!!      

Tecnologia do Blogger.