quinta-feira, 10 de março de 2016

author photo
Continue depois da pub 💁...

A jovem Valentina Sampaio, de 19 anos, já desfilou pelas grifes: Almerinda Maria, Asap e Rchlo. Ela foi a mais nova escolhida para a campanha da marca francesa.

 Modelos Transexuais estão cada vez mais ganhando espaço no mundo fashion. Depois de todo o sucesso feito por Lea T. , Carol Marra e Camila Ribeiro que foi capa da revista europeia Candy, usando uma lingerie. Agora é a vez da Valentina que promete estourar ainda mais depois desta campanha.


A empresa de cosméticos L'Oréal Paris inovou, nesta terça-feira (08/03) ao trazer uma mulher transexual como personagem de sua campanha publicitária do Dia das Mulheres deste ano.

"Toda mulher vale muito" foi o slogan usado pela empresa, que convidou a modelo cearense para estrelar um vídeo falando sobre sua condição.


A ação da empresa francesa mostra que ser mulher é mais que um corpo ou um documento. É uma luta constante por respeito. "Beleza é algo que transcende nosso corpo. Vem da alma", explicita a moçoila no vídeo da campanha. "O Dia da Mulher? Eu acho importante sim, mas não para ganhar flores. A gente quer respeito". É iss'aew garota! #YouGoGirl

No vídeo, ela celebra seu primeiro Dia da Mulher oficialmente. Assista:

Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade