Digite algo e pressione enter

author photo
By On

Olha foi tanto tiro, porrada e bomba nessa entrevista da lindoca e fofíssima Ellen vs Bolsomito que estou sem fôlego até agora! Alguém aí me trás um copinho d'água pra ver se consigo digerir tudo que este senhor vomitou, pois engolir a seco é babado né?!? 

Bom...Todo mundo sabe (ou quase todos) que a querida e talentosíssima atriz canadense Ellen Page, 29 anos, assumiu-se gay tempinho atrás depois de ter estrelado o filme "FreeHeld" ao lado da sempre maravilhosa Julianne Moore em 2015. Pois bem, de lá pra cá a gatinha não parou mais em prol da causa LGBT ao redor do mundo. 


Eis que surgiu o convite para a moça entrevistar o polêmico, controverso e hipócrita (diga-se de passagem) politico brasileiro, Jair Bolsonaro para sua série online "Gaycation" que aborda assuntos do meio LGBT. No debate eles falaram sobre alguns temas da causa e olha... O papo rendeu pano pra manga! Bolsonaro é considerado uma das vozes mais destacadas (por falar asneiras e insanidades infinitas) na oposição contra os direitos civis da comunidade LGBT no Brasil, enquanto Ellen é uma ativista da comunidade gay. Antes de rolar a entrevista, a atriz pesquisou bastante sobre o entrevistado antes de sentar pra conversar com o  mesmo.

"O encontro com Bolsonaro foi tenso e intenso, ele foi muito mais amigável e buscou apresentar o ponto de vista dele de forma civilizada. Mas o que posso dizer? Ouvi-lo é de uma agonia que não tem fim!" a atriz terminou dizendo que "foi duro encarar um político interessado em perpetuar um status que é discriminatório e tem consequências fatais.", declarou Ellen.

#Vráaaah na poker face dele!


Enfim... Segue abaixo o vídeo da lacração tour entrevista na integra.