Pular para o conteúdo principal

BEYONCÉ for IVY PARK


A DIVA divulgou a novidade nesta quinta-feira, 31, com direito a várias imagens e vídeo. Marca foi criada em parceria com a Topshop.

TODAS chocadas com a Beyoncé que movimentou as redes sociais nesta quinta-feira, 31, com uma novidade. Não DARLING... a cantora ainda não lançou o B6, como os fãs andam chamando seu sexto álbum de estúdio. O motivo do burburinho é o lançamento oficial da marca de roupas fitness Ivy Park, que Beyoncé criou em parceria com a gigante de fast fashion Topshop. Para atiçar ainda mais a vontade dos fãs, a cantora divulgou um vídeo e várias imagens da campanha ABSURDAMENTE incrível!


O CLOSE FOI DADO! Ela ainda aproveitou e lançou a hashtag com o nome da linha para que todo mundo saiba quando que vai estar disponível para compra nos estabelecimentos da marca: dia 14 de abril. E é claro que isso foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas será que é por causa das roupas mesmo ou alguém achou que era o CD que estava chegando? QUER MAIS?


Segundo o site oficial, a nova grife conta com um mix completo de roupas, acessórios, sapatos e brinquedinhos para as apaixonadas por esportes e estará à venda em pontos físicos e online do mundo inteiro a partir de 14 de abril.

FIQUE MORTA! Má notícia para a galera brasileira, no entanto: por enquanto, não há previsão de chegada da marca esportiva ao Brasil.


Declarando o amor por sua irmã e família, Beyoncé ainda faz uma clara homenagem à Blue Ivy, sua filha com Jay-Z. No vídeo, ela reflete sobre sua carreira, o caminho que percorreu pra chegar onde está atualmente e relembra a infância em Houston, cidade do Texas, nos EUA, onde foi criada. Bem que você gostaria de DAR UM CLOSE BÁSICO na academia com os looks iguais aos da Queen B, né?!
 
 A Beyoncé fala exclusivamente para a revista ELLE sobre a liberdade, feminismo, como sua linha de moda, Ivy Park, ajuda as mulheres a amarem seus corpos.

Beyoncé também está na capa da Elle UK !




Ela LACROU! E agora é só esperar o "B6" ser lançado a qualquer momento.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação