Digite algo e pressione enter

author photo
By On


Só podemos dominar sobre qualquer que venha ser o assunto quando vivenciamos de alguma forma, né verdade?


No dia que decidi criar uma conta no Tinder, logo de cara saquei o quanto os usuários do aplicativo levam a sério o jogo de combinações. Tão à sério, mas tão sério que o resultado é vácuo, respostas curtas de 5 letras, e isso quando se tem papo... Sem contar o ciclo vicioso do "eu tô ocupado, vou esperar falarem comigo".

Chega a ser compreensível, não dá pra jogar Match e combinar com 8327831728 pessoas e puxar assunto com todas elas quando se busca apenas quantidade e não uma conversa legal.

Abaixo algumas situações corriqueiras no Tinder que nos ensinou a sermos esnobes e gananciosos:

01 - VÁCUO

As pessoas entram no aplicativo para passar tempo dando Match, por isso dar atenção e conversar de fato não está em seus planos. Talvez um mês depois o seu "bom dia" seja respondido.

(clique na imagem para expandir galeria)




02 - Carência nível hard

Existe também o perfil extremamente carente, chegando a dizer que você é um sonho antigo e até fazer planos de viagens e bláh, bláh, bláh. Isso geralmente acontece por volta das 01:00, horário onde o individuo bateu com o celular na cara 10 vezes de tanto sono.

(clique na imagem para expandir galeria)

 03 - HAHA

Tem gente realmente cômica, faz piada de tudo e trolla até no Tinder. Isso se chama queijo, muito tempo sem transar.

(clique na imagem para expandir galeria)


04 - OI?

Nem sempre entendemos o que de fato quem está do outro lado quer dizer, se é que tentou dizer algo. Geralmente são BV e ou VCV = várias coisas virgem.

(clique na imagem para expandir galeria)


05 - Acorda Alice

Pior mesmo quando querem ser intelectuais ou representantes do Greenpeace e você tem a resposta na ponta da língua. Não caia nessa!



06 - Durma sem essa

Cuidado com o coice! Quando puxar assunto tente pensar antes de falar. Ninguém merece teclar com um idiota.


07 - Cantada barata

Chega um momento que o Tinder torna-se entendiante, tudo piora com as cantadas de quinta categoria. As vezes é bem melhor saudar um "Boa noite" e esperar a reação da outra pessoa ao invés disto...


O QUE VIVI NO TINDER

Para se identificar ainda mais com a situação, olha esse vídeo que a Jout Jout publicou no Youtube, sobre suas experiências no Tinder. Me representa!


[left_sidebar]