Ads Top

31 gifs e Doritos contra Homofobia

Não há nada mais corajoso que ser você mesmo, diz projeto Doritos, lançado em 2015



Caso tenha visto relembre, se não viu entenda, alguns fatos sobre a ocasião:

Fritos-Lay, empresa dona da marca Doritos nos Estados Unidos, anunciou parceria com o projeto It Gets Better, em Setembro do ano passado. O que ganhamos? Versões exclusivas do salgadinho que tanto amamos, com chips nas cores da bandeira LGBT, para celebrar os cinco anos da iniciativa do Projeto lançado pelo colunista norte-americano Dan Savage e seu marido, Terry Miller.

Boa ação: quem fez doações de 10 dólares ou mais poderia receber seu potinho em casa com o slogan da promoção: “There’s nothing bolder than being yourself” (não há nada mais corajoso que ser você mesmo).

Doritos Rainbows are here. To get a bag go to http://t.co/v9ATSCVaqLdonate & show your support. #BOLDANDBETTERpic.twitter.com/zMnIhoVNlR
— Doritos (@Doritos) September 17, 2015

Ainda sobre o projeto que ganhou mais de 50 mil vídeos, de gente que sentou na frente da câmera e mandou seu "chega pra lá intolerância", assistimos do Barack Obama, Hillary Clinton, Adam Lambert, Ke$ha, Sarah Silverman, Tim Gunn, e coletivos de funcionários da Gap, do Google, do Facebook e da Pixar.

A galera do "não tenho nada contra gays, mas..." ficou super desapontada com a ideia, querendo uma versão “celebrando a heterossexualidade”, sim porque na cabeça dessas pessoas, Heterossexual deve apanhar e sofrer muito por ser "Hetero", né?

Só um "alô" da redação #ABSURDO


Não adianta dizer que "não existe homofobia", as estatísticas de pessoas mortas e espancadas simplesmente por serem LGBT diz tudo.

A Doritos americana teve um lindo gesto e, antes tarde do que nunca (ao estilo "não deixe o samba morrer"), o Portal Absurdo, diferentemente da Doritos no Brasil, não poderia deixar de apoiar um projeto nobre como este.

Selecionamos 31 gifs pra dá um "xô" na Homofobia, comemorando o "vamos ser viados pra sempreeee":

01
 02
 03
 04
 05
 06
 07
 08
 09
 10
 11
 12
 13
 14
 15
 16
 17
 18
 19
 20
 21
 22
 23
 24
 25
 26
 27
 28
 29
 31
 32
 33

Achou ruim? Vá se tratar!

[left_sidebar]
Tecnologia do Blogger.