Digite algo e pressione enter

author photo
By On

Não há nada mais corajoso que ser você mesmo, diz projeto Doritos, lançado em 2015



Caso tenha visto relembre, se não viu entenda, alguns fatos sobre a ocasião:

Fritos-Lay, empresa dona da marca Doritos nos Estados Unidos, anunciou parceria com o projeto It Gets Better, em Setembro do ano passado. O que ganhamos? Versões exclusivas do salgadinho que tanto amamos, com chips nas cores da bandeira LGBT, para celebrar os cinco anos da iniciativa do Projeto lançado pelo colunista norte-americano Dan Savage e seu marido, Terry Miller.

Boa ação: quem fez doações de 10 dólares ou mais poderia receber seu potinho em casa com o slogan da promoção: “There’s nothing bolder than being yourself” (não há nada mais corajoso que ser você mesmo).

Doritos Rainbows are here. To get a bag go to http://t.co/v9ATSCVaqLdonate & show your support. #BOLDANDBETTERpic.twitter.com/zMnIhoVNlR
— Doritos (@Doritos) September 17, 2015

Ainda sobre o projeto que ganhou mais de 50 mil vídeos, de gente que sentou na frente da câmera e mandou seu "chega pra lá intolerância", assistimos do Barack Obama, Hillary Clinton, Adam Lambert, Ke$ha, Sarah Silverman, Tim Gunn, e coletivos de funcionários da Gap, do Google, do Facebook e da Pixar.

A galera do "não tenho nada contra gays, mas..." ficou super desapontada com a ideia, querendo uma versão “celebrando a heterossexualidade”, sim porque na cabeça dessas pessoas, Heterossexual deve apanhar e sofrer muito por ser "Hetero", né?

Só um "alô" da redação #ABSURDO


Não adianta dizer que "não existe homofobia", as estatísticas de pessoas mortas e espancadas simplesmente por serem LGBT diz tudo.

A Doritos americana teve um lindo gesto e, antes tarde do que nunca (ao estilo "não deixe o samba morrer"), o Portal Absurdo, diferentemente da Doritos no Brasil, não poderia deixar de apoiar um projeto nobre como este.

Selecionamos 31 gifs pra dá um "xô" na Homofobia, comemorando o "vamos ser viados pra sempreeee":

01
 02
 03
 04
 05
 06
 07
 08
 09
 10
 11
 12
 13
 14
 15
 16
 17
 18
 19
 20
 21
 22
 23
 24
 25
 26
 27
 28
 29
 31
 32
 33

Achou ruim? Vá se tratar!

[left_sidebar]