Pular para o conteúdo principal

31 gifs e Doritos contra Homofobia

Não há nada mais corajoso que ser você mesmo, diz projeto Doritos, lançado em 2015



Caso tenha visto relembre, se não viu entenda, alguns fatos sobre a ocasião:

Fritos-Lay, empresa dona da marca Doritos nos Estados Unidos, anunciou parceria com o projeto It Gets Better, em Setembro do ano passado. O que ganhamos? Versões exclusivas do salgadinho que tanto amamos, com chips nas cores da bandeira LGBT, para celebrar os cinco anos da iniciativa do Projeto lançado pelo colunista norte-americano Dan Savage e seu marido, Terry Miller.

Boa ação: quem fez doações de 10 dólares ou mais poderia receber seu potinho em casa com o slogan da promoção: “There’s nothing bolder than being yourself” (não há nada mais corajoso que ser você mesmo).

Doritos Rainbows are here. To get a bag go to http://t.co/v9ATSCVaqLdonate & show your support. #BOLDANDBETTERpic.twitter.com/zMnIhoVNlR
— Doritos (@Doritos) September 17, 2015

Ainda sobre o projeto que ganhou mais de 50 mil vídeos, de gente que sentou na frente da câmera e mandou seu "chega pra lá intolerância", assistimos do Barack Obama, Hillary Clinton, Adam Lambert, Ke$ha, Sarah Silverman, Tim Gunn, e coletivos de funcionários da Gap, do Google, do Facebook e da Pixar.

A galera do "não tenho nada contra gays, mas..." ficou super desapontada com a ideia, querendo uma versão “celebrando a heterossexualidade”, sim porque na cabeça dessas pessoas, Heterossexual deve apanhar e sofrer muito por ser "Hetero", né?

Só um "alô" da redação #ABSURDO


Não adianta dizer que "não existe homofobia", as estatísticas de pessoas mortas e espancadas simplesmente por serem LGBT diz tudo.

A Doritos americana teve um lindo gesto e, antes tarde do que nunca (ao estilo "não deixe o samba morrer"), o Portal Absurdo, diferentemente da Doritos no Brasil, não poderia deixar de apoiar um projeto nobre como este.

Selecionamos 31 gifs pra dá um "xô" na Homofobia, comemorando o "vamos ser viados pra sempreeee":

01
 02
 03
 04
 05
 06
 07
 08
 09
 10
 11
 12
 13
 14
 15
 16
 17
 18
 19
 20
 21
 22
 23
 24
 25
 26
 27
 28
 29
 31
 32
 33

Achou ruim? Vá se tratar!

[left_sidebar]

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação