sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

author photo
Continue depois da pub 💁...


É minha gente parece que a novela Ke$ha vs Dr. Luke ainda está um pouco distante de ganhar seu capítulo final ou não (orando forte pra acabar) né ?!? Olha, desde que a bomba toda estourou na mídia, tem sido difícil acompanhar os passos da rainha glitter e não se solidarizar com o perrengue que a moça tem passado na vida pessoal e carreira, deixando todos aflitos e causando muita comoção na internet a favor dela.

Enquanto isso.. O tal produtorzinho musical (sim, assim mesmo no diminutivo feat pejorativo mesmo porque ele não é mais merecedor de obter respeito) renomado, premiadíssimo e ex queridinho do meio artístico tem despertado ira e muita revolta entre os fãs e amantes de uma das cantoras mais divertidas, autênticas, fofa e doidona (que a gente amaaa <3) que o circuito pop possui dessa última década pra cá.

Pois bem, a Sony Music gravadora que mantém o contrato com a cantora resolveu vir a público e se manisfestar sobre a questão dizendo que: ''A Sony está fazendo tudo que pode para apoiar a artista nestas circunstâncias, mas é legalmente incapaz de quebrar um contrato do qual não faz parte.'' de acordo com o advogado da gravadora, Scott Edelman, parece que o buraco é mais embaixo. Isso porque o contrato de Ke$ha não pertence de fato a Sony mas sim a empresa do Luke, ''Kasz Money'', que tem um acordo separado com a RCA/Jive, a qual é uma filiada da Sony. 


O babado é que, semana passada durante o julgamento do caso, um advogado representante da gravadora disse no tribunal que a mesma está interessada no sucesso de Dr. Luke, e não no da Kesha. Além do mais, de acordo com o mesmo advogado não existe nenhuma acusação criminal comprovada contra o produtor. E outros meios do entretenimento alegam que a cantora ainda não conseguiu a sonhada liberdade contratual porque existe muita burocracia nesse meio. Ou seja, infelizmente ela terá que amargar um pouquinho mais na espera. 

É meus amigos, ao que tudo indica nossa diva por enquanto continua em maus lençóis. Presa, escrava de uma empresa, de um contrato e de um cara que está fazendo de tudo pra acabar com a dignidade, criatividade, liberdade, auto estima de um ser humano (primeiramente antes dela ser vista como artista, uma diva ela é um ser humano como eu e você e merece ser levada a sério) abusando do poder que tem em mãos. Eu sinceramente como fã e todos nós aqui (da redação do blog) da maravilhosa e talentosíssima Kesha me pergunto se um indivíduo desses tem coração, alma, sentimentos e bom senso ou será que no lugar de tudo isso existe apenas cifrões de dinheiro pulsando dentro dele?!?! 

É lastimável e realmente revoltante ver uma artista tão querida do público sofrendo de mãos atadas tendo que ficar a mercê de um veredito de um juiz para saber se e quando poderá retomar a carreira… retomar a PRÓPRIA VIDA de novo. Nenhum artista, ninguém merece isso. Ninguém merece ser privada de fazer o que gosta por causa de interesses alheios. Mas nem tudo está perdido, como já citamos acima, uma grande mobilização via redes sociais dos fãs e artistas a favor dela e contra o Luke tem acontecido para tudo se resolver da melhor maneira possível e de repente o jogo pode virar ou já pode estar virando né minha gente! Bem, agora é esperar para ver no que dará. Esperamos do fundo de nossos corações que tudo seja esclarecido e ela saia vitoriosa desse triste capitulo da vida dela! 

#FreeForKe$ha <3


Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade