Pular para o conteúdo principal

Após "Formation", de Beyoncé, os outros clipes são normais

Imagem apenas para ilustrar, sem burburinho, pfvr!

Sem comparações! 

Andei navegando nos blogs sobre música e senti falta de algo em cada clipe assistido. Não importava o tema retratado no roteiro do vídeo, mesmo a música sendo boa, ainda assim faltava algo.

Depois, decidi assisti mais uma vez ao clipe "Formation" de Beyoncé, com mensagens fortes e 'empoderadas' sobre a causa social a favor dos Negros. Com isso pela primeira vez num clipe de Beyoncé, senti a mesma emoção de assistir algo grandioso no sentido de ser cheio de reivindicações de direito com ricas mensagens isto, além de uma fotografia fiel ao tema como nos clipes "Express Your Self" de Madonna, "Beautiful" de Christina Aguilera, "Born This Way" de Lady Gaga e afins. Onde usaram da arte para tratar assuntos sociais como Igualdade Social, Religiosa e Afetiva.

Beyoncé não está sendo pioneira no qusito, mas em se tratando de 2016 à frente, ela nos fez repensar o que realmente pode ser interessante num clipe. Óbvio, não faria sentido todos os clipes ter a mesma temática social, entretanto se todos os clipes usarem sempre o roteiro balada, passeio no jardim, pulos na areia da praia, "dr" pelo celular, continuarão sendo normais...

Assista nossa seleção de clipes do momento:

01 - Beyoncé - Formation


02 - Rihanna - Work ft. Drake


03 - Demi Lovato - Stone Cold


04 - Katy B, Craig David, Major Lazer - Who Am I


05 - Nikki - Eu Faço Assim



Eu me preparando para as críticas do leitor...

[left_sidebar]

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação