Após "Formation", de Beyoncé, os outros clipes são normais

Imagem apenas para ilustrar, sem burburinho, pfvr!

Sem comparações! 

Andei navegando nos blogs sobre música e senti falta de algo em cada clipe assistido. Não importava o tema retratado no roteiro do vídeo, mesmo a música sendo boa, ainda assim faltava algo.

Depois, decidi assisti mais uma vez ao clipe "Formation" de Beyoncé, com mensagens fortes e 'empoderadas' sobre a causa social a favor dos Negros. Com isso pela primeira vez num clipe de Beyoncé, senti a mesma emoção de assistir algo grandioso no sentido de ser cheio de reivindicações de direito com ricas mensagens isto, além de uma fotografia fiel ao tema como nos clipes "Express Your Self" de Madonna, "Beautiful" de Christina Aguilera, "Born This Way" de Lady Gaga e afins. Onde usaram da arte para tratar assuntos sociais como Igualdade Social, Religiosa e Afetiva.

Beyoncé não está sendo pioneira no qusito, mas em se tratando de 2016 à frente, ela nos fez repensar o que realmente pode ser interessante num clipe. Óbvio, não faria sentido todos os clipes ter a mesma temática social, entretanto se todos os clipes usarem sempre o roteiro balada, passeio no jardim, pulos na areia da praia, "dr" pelo celular, continuarão sendo normais...

Assista nossa seleção de clipes do momento:

01 - Beyoncé - Formation


02 - Rihanna - Work ft. Drake


03 - Demi Lovato - Stone Cold


04 - Katy B, Craig David, Major Lazer - Who Am I


05 - Nikki - Eu Faço Assim



Eu me preparando para as críticas do leitor...

[left_sidebar]
Tecnologia do Blogger.