Site Links

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

'Aperta a minha também.', MC Biel aperta bunda de amigo em festa de carnaval

Será que Biel estava chapado? Ou foi tirando onda mesmo? Vai saber né...



Gente, que carnaval é esse hein? Tá que pariu!!! Começou com Mc Biel causando viral após apertar a "bundinha" de um carinha em festa de carnaval. Depois do sucesso da música "Química", Biel vai continuar sendo principal comentário nas redes por mais uns dia, semanas ou quem sabe um "meme" pra vida.

Será que Biel estava chapado? Ou foi tirando onda mesmo? Vai saber né...

Pra variar, como sempre, o melhor são os comentários da galera, que a gente amaaa:


Talvez ele seja uma pessoa muito bem resolvida com a própria sexualidade e consegue brincar com os amigos sem se preucupar com oq os outros pensam



como assim tem vídeo do Mc Biel pegando na bunda de um menino? um absurdo esse menino não ser eu




mc biel tão hetero quanto eu em 2012



Como vcs adoram rotular tudo, mds, se for as,,sim todos os héteros da minha escola são bissexuais ou gays.



Nada ver isso, só porque ele apertou a bunda de um amigo ele é gay, sendo assim quando eu aperto a bunda ou pego nos peitos das minhas amigas eu sou hétero.



Ele pode até fazer sexo oral no amigo, quem deve se definir sexualmente é ele, não um bando de gente tentando adivinhar a sexualidade alheia. Muitos heteros tem envolvimentos com pessoas do mesmo sexo, mesmo assim continuam sendo heteros. Cabe a cada um ser franco com sua orientação sexual. Mas aliás, no que isso muda na sua vida?




Kkkk o Brasil precisa mais de Homens assim kkkkkk (que nem o Biel é claro) kkkk kkkkkkkk





Assista ao vídeo MC Biel apalpando a bunda do carinha:


Estamos chocados com esse vídeo do Biel pegando na bunda - sério - de outro rapaz!
Publicado por VY.ADO. em Domingo, 31 de janeiro de 2016
Nessa coluna "Burburinho", usamos opiniões de internautas postadas na própria internet. A opinião e principalmente os erros de português, são de responsabilidade de seus autores com identidade jamais reveladas por aqui. LEVE HUMOR!

Top Ad 728x90