Ads Top

Woody Allen escala Miley Cyrus para estrelar sua série na TV



Para quem estava com saudades de ver a doidona maravilhosa em ação novamente eis que chegou a hora. Que novidade boa né!? Então… o ator, diretor, produtor de cinema e TV Woody Allen já está planejando suas novas produções cinematográficas e televisivas. E dessa vez será para TV e no elenco ele convidou pessoalmente a estrela pop Miley Cyrus (que alguns dias atrás reatou o namoro quase casamento com o ex atual Liam Hemsworth, graças a jeová rs) para estrelar um dos papéis principais.

Bom, a empreitada trata-se de uma série que por enquanto ainda não tem título mas sabemos que será transmitida pela Amazon Prime (um site como a Netflix, que entra no mercado para concorrer diretamente com o serviço de streaming. Ui!) e será ambientada na década de 1960. Já existem seis episódios em fase de produção com meia hora de duração cada um com estreia prevista para março de 2016 no serviço pago. No elenco também poderemos ver Elaine May, que já trabalhou com o diretor em 2000, no longa ''Small Time Crooks'', traduzido para o português como ''Trapaceiros''.

''Woody Allen é um visionário criador que fez alguns dos maiores filmes de todos os tempos e é uma honra trabalhar com ele em sua primeira série de televisão'', contou Roy Price, vice-presidente da Amazon Studios. O diretor brincou modestamente dizendo: “Eu não sei como cheguei nisso. Eu não tenho nada e não faço ideia de onde começar. Meu palpite é que Roy Price se arrependerá disso”. Vai nada, Woddy! A última produção do brilhante diretor foi no filme ''Magic in the Moonlight'' de 2014. No currículo grandioso dele estão produções como: Vicky Cristina Barcelona, Blue Jasmine, Meia noite em Paris. Vamos aguardar para conferir.
Tecnologia do Blogger.