sábado, 30 de janeiro de 2016

author photo
Continue depois da pub 💁...



A nova aposta pop internacional, Claudia Leitte, lançou oficialmente nesta última quinta-feira (28), o clipe de "Corazón" com participação de Daddy Yankee. Com pouco menos de 48 horas, a diva brasileira alcançou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.

E como tudo postado nas redes sociais; recebeu diversos comentários...

Você vai amar nossos registros! A nova coluna usará comentários reais com autoria anônima, Todo aquele tipo de pauta que causa o maior "Burburinho" será abordada por aqui::

Deus é maravilhoso, igual a ele, não há!Você é merecedora dessa linda colheta. Vai chagar em mais de cem milhões. Parabéns DIVA!




Então agora a modinha (ou recalque) é dizer que ela ta imitando Shakira, JL?? hahahahhahaha Esses haters não se cansam mesmo. É sinal que ela ta incomodando.. do contrario ninguém estaria aqui. Choreeeeeeeeemm mais que tá pouco!!!!!! #Claudinhadiva #arrasa #corazon



Só achei que a edição do clipe tem cenas muito rápidas coisa de 1 segundo e já muda a cena e isso c muita rapidez. Da uma perturbação na visão e VC não consegue admirar cada foco da cena. Parar p ver esses pernões exuberantes e minha filha, que comissão! Ta gata! Ta gostosa! Ta podendo!

"" Girl Power!!! ""


Música mais ou menos. Clipe apelativo apenas pro corpo. Só carão e uma tentativa frustrada de sedução. Sem história. Cenas com cortes muito rápidos, não da pra focar em nada do clipe por mais de 3 segundos. Mirou na JLo e acertou em você mesmo, gata!



A música me lembra "Ten Paciencia" da Thalia, só que repaginada... e tb tem feat do Daddy Yankee. O clipe me lembra "I'm Into You" da Jennifer Lopez, e a parte da Claudia sem roupa é o final do clipe "Love Don't Cost A Thing" também da Jennifer Lopez. Engraçado, não gosto da Claudia Leitte, mas não enxergo como cópia e sim como referência (só neste caso).


Assista ao clipe de "Corazon" e comente este post:




Nessa coluna "Burburinho", usamos opiniões de internautas postadas na própria internet. A opinião e principalmente os erros de português, são de responsabilidade de seus autores com identidade jamais reveladas por aqui. LEVE HUMOR!
Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade