Pular para o conteúdo principal

In Memory of David Bowie

O legado de David Bowie vai muito além do Rock, este incrível artista influenciou o Mundo da moda e também a cultura pop, não só por comportamento transgressor e suas ousadias mas também por sua autenticidade e experimentações visuais.  Foi de adepto do “mais é mais” ao minimalismo. E sempre causando impacto na sociedade e inspirando fãs e fashionistas.


David Bowie morreu na madrugada de domingo (10.01), onde lutava para combater um câncer, em Londres. Um dos mais renomados artistas do Rock, em 1972 Bowie se tornou ícone fashion  quando assumiu seu alter ego, Ziggy, um rock star vindo do espaço, que cantava sobre um futuro decadente em The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spider from Mars.



Seu estilo influenciou capas de Vogue pelo mundo e grandes estilistas, como Jean Paul Gaultier, Cantores como Lady gaga e diversos fãs que acompanhavam sua carreira.


 Engana-se quem pensa que a androginia é coisa de estilista super-ultra-inovador-e-hype. Bowie já fazia isso bem, mas bem antes em sua fase efervescência criativa mais acentuada, os turbulentos 70′s. Tudo começou já na capa de The Man Who Sold The World, na qual o cantor aparece majestosamente deitado em um divã, com vestido e botas.



Ziggy Stardust é a epítome da caricatura do rock star: promíscuo, egocêntrico, usuário de drogas e portador da paz. Acompanhado de Mick Ronson, Trevor Bolder e Mick Woodmansey, que constituíam as “Spiders from Mars”, David Bowie deu vida a verdadeiros espetáculos teatrais em seus concertos, tão impactantes e exaustivos que segundo o cantor converteu-se em uma necessidade íntima dissociar a persona de Ziggy de sua própria: em um curtíssimo período de tempo, o alter ego alcançou uma fama tão gigantesca que levou David Bowie a um vicioso ciclo de questionamentos.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação