Um belo domingo no Marco Zero com uma gay toda cagada


- BASEADO EM FATOS REAIS -

Gentchy será que só eu fico megaman nervosa com o primeiro encontro? Vamos lá, agenty escolhe a melhor roupa, enfiar perfume até na xaninha e escova os dentes quatro mil vezes pra ter certeza que na hora do beijo não vai ter uma transferência de feijão marcaça pra boca do boy. Fiz tudo isso, mas pra que gente se o fim é a morte? Por que eu deixei minhazamigas sozinhas no facebook e sai pra lidar com a sociedade? 

O cara era legal, fofinho, parecia ter no minino 18cm, mas chego lá o miseravi começa a falar dos melhores momentos da sua carreira de putiane e do quanto gosta de levar cabeçada de unicornio na hora do sexo, ah, outra coisa, ficou paquerando outras pessoas que tarram passando, ai você pensa: PUT.... Me segurei pra não dizer:


"Querido se voce busca relacionamento sério, deixe de procurar e espere aparecer, pare de ser tão kenga e comece a ter noçao do que fala em um encontro..."

Logo imagino, ou ele não gostou de mim, o que seria um pecado, ou ele assim como eu, não é de tomar iniciativa... Fora que nem me pagou um vinho carreteiro geladeenho, passou um carrinho vendendo com copos finissimos e eu soltei uma indireta de que tarra com sede, mas meeeeixmu assim o fia da P não tirou a carteira do bolso, antes que perguntem, eu estava sem meu cartão multiolindense do banco cafu família. Ou seja, monalisa. 

Chegando em casa revoltada e com com o edy novinho em folha, comecei a refletir e decidi fazer  para o bem de toda uma nação, uma lista com coisas que você deve e não deve never and never fazer num primeiro encontro, porque a primeira impressão é a que fica lindas! 

1. Não fale de EX: Ex namorado, cafu, boy, amapô, neca fixa, não importa, é muito constrangedor e não traz segurança nenhuma, ex é pra estar dentro de uma lata ninho e jogado no esgoto.

2. Seje menas: Menas putiane, escrotiane, hipocriane e falsiane.

3. Tome atitude: Se não tiver coragem, pelo menos de diretas pra o boy ir em você. Mesmo assim ele não foi? Vai se banhar mulé, tas fedendo é? p.s: Esse foi meu problema, eu devia ter dado diretas pra ele vim mimlinguar.

4. Não seja totalmente você: Não é mentir, é omitir, ninguém precisa saber de cara que você já fez uma DP bareback... 

5. Escove os dentes e leva uma balinha: Caso role um beijo que seja "o beijo", quem sabe mais tarde num rola um beijo grego néã... 

6. Não paquere outras pessoas.

7. Vá chucada (entendedoras entenderão).

É isso gente, quem quiser contribuir com mais dicas, ou escrever alguma história cabeluda, fique a vontade! E me manda NUDES!


Redes sociais do autor:

Face: Fala Berenice
Twitter: @Fala_Berenice
Insta: @Falaberenice
Snapchat: Falaberenice
Tecnologia do Blogger.